Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Shield Dynasty.

Então eu crieii um top antes desse sobre o shield dynasty e eu perguntei se eu compra-se ele no shop eu iria vir com skill ai falaram que nao pq ele nao contem skill,mas so que eu ja vi o shiled dynasty com skill e queria saber como que uns tem e outros nao !
abaixo a print do shield
http://i49.tinypic.com/k06q12.png
Imagem
Imagem

Featured Replies

Correto, como já lhe respondi no tópico anterior, os dinast's shield's no momento que forem comprados no web shop. irão vir com o skill , igualmente a gedon mace, é uma novidade no servidor. Porém existem versões sem skill que foram adquiridos antes das inovações.

Imagem
Imagem

Sim, como eu disse no seu tópico anterior, após a atualização da versão do servidor alguns itens passaram a obter o adicional skill, como a sh dinasty, ou seja, na hora de você efetuar a compra no shopping tem a opção de selecionar o add skil ou deixar sem.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Bom, comprando os no Shop vem com skill , sendo os que tinha no servido que encontrava-se sem skill irão permanecer sem.

Como eu havia dito no outro Tópico criado por sua autoria.

Imagem
Antes da versão do mu ser alterada , quando se comprava o dynasty shield o mesmo não vinha com adicional "skill" agora já está disponível a compra do mesmo com "skill"
Correto, agora as shield Dinasty quando comprada em nosso web shop irá vir com adicional de skill, antes na versão que nosso servidor tinha a mesma era sem o adicional, porem hoje nesta versão pertence juntamente com a GMDC.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Correto , após a compra do shield dinasty em nosso web shop , ele virá com skill , pelo fato de que após a atualização implantada , nosso administrador ativou esta opção , enfim.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Correto, nessa nova versão o shild vem como o adicional skill após a compra em nosso web shop .
Sim, pois no momento o shield dynast's que forem comprados irão vim com skill adicional opcional igual a Geddon mace que vem com skill por causa da nova versão do game .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Olá,nosso administrador implantou agora os skil's em alguns itens que são comprados em nosso shopping,como a armaggedon great mace e o shield dinasty estão vindo com skill por causa dessa mudança,lembrando: que não são todos os itens,apenas alguns foram implantados os adicionais de skill.
Raramente você encontra shield dynasty com skill, pelo fato, que ele já foi comprado com um bom tempo atrás, no qual era vendido com skill, hoje em dia se você for realizar a compra do shield dynasty o mesmo virá sem skill.
-
Após a atualização o shield dynasty passou a vir com skill assim como outras armas também, portanto quando você adquiri-lo no shopping o mesmo virá com o adicional skill.

Imagem
Imagem
Depois da atualização passou a conter skill, você pode comprar em nosso webshop que a mesma irá vir com skill.
Atenciosamente,
Heaven_DS - MuAway, Projetando e construíndo sua diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.