August 4, 201015 yr comment_329552 Genet eu abro o jogo ai aparece aquela janela pquena pra apertar jogar e al em cima vejo duas coiass q eu n sei oq e e n sei o comando pra fazer! Vcs podem me passar o comando pra fazer CM e PVP e expilca oq e isso? Obrigado! Report
August 4, 201015 yr comment_329557 CM; Chaos Machine PVP: Player Versus Player Intendeu! Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
August 4, 201015 yr comment_329558 PvP = Players versus Player, o que possibilita com que haja confronto entra players. os Outros server como Spots= São para Upar. Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
August 4, 201015 yr comment_329560 Explique melhor para todos nós podermos entender e te ajudar na medida do possivel. mas creio que CM; Chaos Machine PVP: Player Versos Player Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 4, 201015 yr comment_329562 prezado, explique melhor nao entendi direito seu problema:s. Espero resposta. para q eu posso lhe ajudar Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 4, 201015 yr comment_329568 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
Vcs podem me passar o comando pra fazer CM e PVP e expilca oq e isso?
Obrigado!