November 25, 201213 yr comment_3145462 Como eu mudo o nome de "Exibiçao" no caso agr esta ExAzedinhO eu keria mudar .. Agradeço desde jah . Att: PhotZoorD- Report
November 25, 201213 yr comment_3145533 Não há como você alterar seu nick de exibição no fórum pelo fato que essa opção/ferramenta foi desabilitada, leia abaixo palavras do nosso Sub Administrador: QuoteNão ha como trocar um nick após criado, ou seja não adianta pedir Adm , Sub, Gm, Md e nem CL.Nick no fórum é inalteravel. andaram uns tempos mudando de nick por causa de um bg que já foi resolvido. merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
November 25, 201213 yr comment_3145568 A mesma foi removida pelo fato de que muitos usuários estavam vendendo suas contas, sendo assim administrador removeu a mesma. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 25, 201213 yr comment_3145569 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Agradeço desde jah .
Att: PhotZoorD-