August 4, 201015 yr comment_329766 Exemplo: Meu nivel de alerta chegou ate 100%, quando chega a 100% eu sou banido por quantos dias? Para Sempre? Como que é? Report
August 4, 201015 yr comment_329776 Setenta por cento é suspenso 15 dias. Cem por cento é banido para sempre. Antigamente era assim. forum.muaway.net Report
August 4, 201015 yr comment_329777 depende dos motivos dos alertas Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
August 4, 201015 yr comment_329780 Dependendo do que você fez, você pode ter sua conta do game banida. QuoteNão cumprir as Regras pode resultar em punições que podem ser: - Advertência verbal. - Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta. - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador. - Suspensão do direito de postar. - Suspensão da conta no Fórum. - Suspensão da conta no Game MuAwaY - Conta banida do Fórum - Conta banida no Game Report
August 4, 201015 yr comment_329785 Quote5. - alertas e Punições. Não cumprir as Regras pode resultar em punições que podem ser: - Advertência verbal. - Advertência no Sistema - aumento de nível de alerta. - Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador. - Suspensão do direito de postar. - Suspensão da conta no Fórum. - Suspensão da conta no Game MuAwaY - Conta banida do Fórum - Conta banida no Game O critério de punição é exclusivo da Administração de acordo com cada situação, O nível de alerta poderá ser reduzido ou removido quando o usuário provar que já conhece, e principalmente passou a seguir as regras. Caso você tenha 100% de alerta você será banido , pois com 100% em alertas significa que você cometeu diversas infrações e terá uma punição maior pelos seus atos . Report
August 4, 201015 yr comment_329790 Com 80% você é suspenso por 15 dias caso você continue sendo alertado até os 100% você é banido. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 4, 201015 yr comment_329791 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quando chega a 100% eu sou banido por quantos dias?
Para Sempre?
Como que é?