November 25, 201213 yr comment_3146567 Pro meu problema, a tal placa de vídeo chamada Onboard funcionaria? • Tira o lag do Mu? • Ela é compatível com Windows 7? Se sim, me passem o link de download atualizado Report
November 25, 201213 yr comment_3146575 Seria mais fácil você ir em um tecnico de informatica e adquirir todas ás informações possíveis, pois pegar uma placa de vídeo apenas para jogar Mu, é meio que ruim, é melhor você ir no tecnico e perguntar qual placa se adapta melhor em sua máquina. [Dicas] Português P/ Suporte Report
November 25, 201213 yr comment_3146576 Sim Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
November 25, 201213 yr comment_3146581 - A Placa de vídeo Onboard é integrada em seu computador, placas integradas não tem uma jogabilidade boa para jogos de gráfico pesados, como Mu entre outros. Report
November 25, 201213 yr comment_3146582 - Bom,para você está pedindo o link dos drives de sua placa de video,você teria de fazer o download da mesma, ou seja, se ela é da GeForce,você teria de baixar os drives da GeForce, se é da Onboard,você tem de baixar da mesma,pois se não você irá continuar com lag,pois os drives não será compativeis com sua placa de video,certifique-se qual sua placa de video,para que possamos lhe enviar o downlaod dos drives da mesma. Report
November 25, 201213 yr comment_3146584 Placa de vídeo onborad é uma placa integrante da sua placa mãe, ela não é totalmente uma placa de vídeo e sim um dispositivo de vídeo para que você tenha acesso ao seu computador, placa de vídeo uma placa na qual ela ocupa uma entrada chamada PCI-EXPRESS, sendo assim para que você fique informado sobre o modelo de seu dispositivo de vídeo para acabar com os lags gráfico é importante que você baixe o everest ou até mesmo outros programas que oferece a você informações de seu computador. Na maioria das vezes isso pode ser driver desatualizar, falta de componentes, entre outras coisas. Atenciosamente, Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 25, 201213 yr comment_3146585 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
• Tira o lag do Mu?
• Ela é compatível com Windows 7?
Se sim, me passem o link de download atualizado