November 26, 201213 yr comment_3147312 Ola bom? Queria sabe qual e o horarios que os gms acustuma entra para ta realizando os mata mata pois nao fico no trad nem no mu so entro quando tem evento,agora naum venha me fala que nao tem horario especifico de um game master ta online. pq eu n vo fica 24 horas clicando na equipe pra ve se game master vai entra intao ta ai minha duvida espero que me responda . Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
November 26, 201213 yr Author comment_3147317 desculpa pelo flod pois como vcs podem ver o forum esta muito lento. Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
November 26, 201213 yr comment_3147321 - Os Game Masters não tem um horário fixo para estar logando e realizando eventos, porém eles também tem uma vida pessoal, onde tem que estudar, trabalhar, fazer algo do tipo, e por este fato, creio que geralmente eles logam mas pela a parte da noite. Atenciosamente: Spider MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão Report
November 26, 201213 yr comment_3147330 - Amigo , nóssos game masters não tem um horario específico para entrar em nósso game , eles apenas entram quando tem algum tempo livre , você acha que eles é obrigado á ficar 24 horas no game também ? Está enganado pois eles devem ter vida pessoal também . Desativado ! Report
November 26, 201213 yr comment_3147332 Os Games Master's não tem data nem hora certa de está realizando eventos dentro do servidor , depende muito do mesmo. Report
November 26, 201213 yr comment_3147982 Ola,Prezado creio eu que nossos Games-Master não tem um horario expecifico para estar logando no game e realizar os eventos eu acho que quando os mesmos tem tempo para estar logando os mesmos entra e realiza eventos pos eles tem vida pessoao tambem. DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
November 26, 201213 yr comment_3148022 Todos já sabemos que não tem horário especifico e exato para os game masters e moderadores se conectar no servidor para realizar eventos mata-mata entre outros, porém se você fica online um bom tempo diáriamente, procure se informar por membros da sua guild ou até mesmo fique ligado na aba equipe disponível em nosso site oficial, http://muaway.net/. Atenciosamente, Reven_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 26, 201213 yr comment_3148023 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Queria sabe qual e o horarios que os gms acustuma entra para ta realizando os mata mata
pois nao fico no trad nem no mu so entro quando tem evento,agora naum venha me fala que nao tem horario especifico de um game master ta online.
pq eu n vo fica 24 horas clicando na equipe pra ve se game master vai entra
intao ta ai minha duvida espero que me responda .
Projetando e Construindo sua diversão