November 26, 201213 yr comment_3147728 Quero elogiar uma mudança que pra mim fez diferença e melhorou meu jogo, aquele esquema de shift+1 que muda as cores, eu que jogo do netbook sem placa de video fica mt lag e travando, com esse novo esquema de cores, quando coloco no transparente, diminui muito meu lag e até da pra tirar um x1 fmz, vlw ae administração pela melhoria, eu sei e vcs tbm sabem que ainda tem mt coisa a melhorar mas, de grao em grao a galinha enche o papo e assim vai. Att Raphael Raphael & Paloma Report
November 26, 201213 yr comment_3147733 Realmente quando fica tudo +15 de antigamente o jogo fica com menos lag de pc. Eu uso ele em multidoes principalmente no mata-mata. Report
November 26, 201213 yr comment_3147738 Prefiro do geito qui estar 20 Posts [x] 50 Posts [x] 100 Posts [x] 200 Posts [x] 500 Posts [ ] 1000 Posts [ ] 2000 Posts [ ] Atenciosamente,_-XANGO-_ - MuAwaY, Projetando e construíndo sua diversão ! Report
November 26, 201213 yr comment_3147745 Para Pc'as muito lentos que não tem placa de video como o seu e como o meu tambem é recomendado o ALL+15 , mais para quem nao gosta e tem o p c mt bom , ai não recomendo. -Acredite Muito em uma coisa e fassa seu Melhor e você Conseguirá ! 20 Posts [x] 50 Posts [x] 100 Posts [x] 200 Posts [ ] 500 Posts [ ] 1000 Posts [ ] 2000 Posts [ ] Baboo_MD [ ] (Um Dia) Baboo_GM [ ] (Um Dia) Ajudei ? (+) Atenciosamente,Baboo - MuAwaY, Projetando e construíndo sua diversão ! Report
November 26, 201213 yr comment_3147770 Melhorou mesmo ! Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
November 26, 201213 yr comment_3148225 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Pandora_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
aquele esquema de shift+1 que muda as cores,
eu que jogo do netbook sem placa de video fica mt lag e travando,
com esse novo esquema de cores, quando coloco no transparente,
diminui muito meu lag e até da pra tirar um x1 fmz,
vlw ae administração pela melhoria,
eu sei e vcs tbm sabem que ainda tem mt coisa a melhorar mas,
de grao em grao a galinha enche o papo e assim vai.
Att
Raphael