Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae la no perfil ta assim "-Getsuga- ainda não definiu seu status"
dai eu aperto pra atualizar e não acontece nada,é outro modo pra definir Status?
Imagem

Imagem

Featured Replies

Para você atualizar os seus status , você precisa clicar em atualizar e escrever oque desejar nela , veja um exemplo abaixo:
Imagem
Logo depois de ter clicado em atualizar você deverá escrever oque desejar e em seguida logo clique em atualizar novamente , e ficará assim , exemplo:
Imagem

Caso não apresente resultados , sugiro que você troque de navegador e tente novamente.
Bom no caso, você clica aonde esta escrito "ainda não definiu seu status", e digite o que você quiser no mesmo, logo após, basta você clicar em Atualizar.
  • Author
Eu faço isso,mas não acontece nada,tipo como se fosse um botão sem função.eu clico mas dai só clica não acontece nada
Imagem

Imagem
  • Author
Vish que troço doido,agora ão quer é salva, clico umas 20 vezes e não salva '-'

Será o navegador? eu uso o Chrome
Imagem

Imagem
-

Bom,o certo seria você está clicando em Atualizar para que você possa digitar alguma coisa, e apertar Atualizar novamente para que o memso fique migrado no seu perfil,mais como você ja disse que não está indo,fique apertando F5,caso não volte,reinstale e instale o navegador novamente.
Ola,
Prezado basta apertar em Atualizar ai você escreve oque quiser depois aperta para Atualizar novamente Pronto.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Basta você tenta muda de navegador bem melhor você usar o Mozzila
Isso acontece devido você utilizar o google chrome, o mesmo possui poucos recursos e muitos poucos plugin's, ocasionando alguns bug, e erros em nosso fórum, como não atualizar seu Status, sendo assim, basta você pressionar a tecla F5 em sua pagina de seu perfil, consequentemente pagina será atualizada com a frase que você adicionou em seus status, porém, aconselho utilizar o mozila firefox, para maior desempenho, e não ocasionar mais em aspectos modos, esse problema, entre outros que o mesmo apresenta constantemente.
-
Você deverá clicar em Atualizar, e logo em seguida digitar oque quer no seu status e logo em seguida Atualize de novo.

Imagem
Imagem
Se Clica Em Atualizar E Bota O Nome Que Voçe Quer e atualizar f5.
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando É Construindo A Sua Dirvesão!!! Atenciosamente:Stylle_xP
Bom no caso, você clica aonde esta escrito "ainda não definiu seu status", e digite o que você quiser no mesmo, logo após, basta você clicar em Atualizar.
Imagem

Imagem

Atenciosamente, LizynhaH,
MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão
Basta escrever , e apois isso clicar em '' Atualizar '' , pronto .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.