Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Nada contra tu , irmão ..
Ao contrário , eu gosto de tu p. crl
Seilá , tipo assim eu peguei a epoca de quase todos os game master's desse jogo sabe , mais você foi o GM que eu mais conseguir ganhar eventos , que eu mais conseguir manter contato .
um mlq maneiro véy .. , não é um mlq dificil de se dar entende ? , na época tu era uns do GM que pra mim tirava mais dúvida no fórum & game , oque fazia mais eventos ...
Mata-Matas , Esconde-Escondes entre outros ... , então Eclipse ou melhor Viitor , nunca mude ok ? , essa pessoa que você é ja está de bom tamanho é logico que tem aquelas criança que sempre enche o saco né ? kk .
mais é assim mesmo pô , o MU AWAY tem muitas crianças que tão começando a jogar agora , porque se você parar para contar ,tem muitos aê , que tem 16 anos , com mentalidade de 20 . , que você seja feliz ao lado
da KARIANE .. , nunca tive coontato com ela , mais pareçe ser uma GAROTA legal p. kacette (; , queria que voccê volttase para [STAFF] eu não sei até hoje se foi você que saiu porque quis , ou te tiraro mesmo $: .
mais mesmo , assim ligo não poô maioria dos amigo's antigos de LOST 5 parou :/ , então parei também so estou utilizando fórum skyper , entre outras redes sociais .. , então véy continue essa pessoa que você é .
Obs : KARIANNE , cuide bem desse mlq , hahá , ele mereçe um pouco [: '

& , uma mega salve para , : MOVE LOSTTOWER 5 , City dos MITO'S . s2.
Imagem

Featured Replies

Ola,
Parabens ao Elogiado.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Beelo elogio.
Pode deixa estoou cuidando muito bem, desse nubizinho ai.
Fllw :3' beijão.
Imagem
Imagem
Parabéns para os elogiados !
Imagem

xVinni-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Ver post-ItaloSheiK-, em 26 November 2012 - 11:02 AM, disse:

Seilá , tipo assim eu peguei a epoca de quase todos os game master's desse jogo sabe , mais você foi o GM que eu mais conseguir ganhar eventos , que eu mais conseguir manter contato .
um mlq maneiro véy .. , não é um mlq dificil de se dar entende ? , na época tu era uns do GM que pra mim tirava mais dúvida no fórum & game , oque fazia mais eventos ...
Mata-Matas , Esconde-Escondes entre outros ... , então Eclipse ou melhor Viitor , nunca mude ok ? , essa pessoa que você é ja está de bom tamanho é logico que tem aquelas criança que sempre enche o saco né ? kk .
mais é assim mesmo pô , o MU AWAY tem muitas crianças que tão começando a jogar agora , porque se você parar para contar ,tem muitos aê , que tem 16 anos , com mentalidade de 20 . , que você seja feliz ao lado
da KARIANE .. , nunca tive coontato com ela , mais pareçe ser uma GAROTA legal p. kacette (; , queria que voccê volttase para [STAFF] eu não sei até hoje se foi você que saiu porque quis , ou te tiraro mesmo $: .
mais mesmo , assim ligo não poô maioria dos amigo's antigos de LOST 5 parou :/ , então parei também so estou utilizando fórum skyper , entre outras redes sociais .. , então véy continue essa pessoa que você é .

OIa Elogio rox.
ImagemImagem

Imagem

Ver post-ItaloSheiK-, em 26 November 2012 - 11:02 AM, disse:

Belo Elogio
opa vlw irmao, gostei pakas do elogio
mt obrigado pelas palavras, amei!

flw tamo junto, qualquer coisa precisas estamos ai blz? :D
s2
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos elogiados !
Atenciosamente, Rayan
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.