Nada contra tu , irmão ..
Ao contrário , eu gosto de tu p. crl
Seilá , tipo assim eu peguei a epoca de quase todos os game master's desse jogo sabe , mais você foi o GM que eu mais conseguir ganhar eventos , que eu mais conseguir manter contato .
um mlq maneiro véy .. , não é um mlq dificil de se dar entende ? , na época tu era uns do GM que pra mim tirava mais dúvida no fórum & game , oque fazia mais eventos ...
Mata-Matas , Esconde-Escondes entre outros ... , então Eclipse ou melhor Viitor , nunca mude ok ? , essa pessoa que você é ja está de bom tamanho é logico que tem aquelas criança que sempre enche o saco né ? kk .
mais é assim mesmo pô , o MU AWAY tem muitas crianças que tão começando a jogar agora , porque se você parar para contar ,tem muitos aê , que tem 16 anos , com mentalidade de 20 . , que você seja feliz ao lado
da KARIANE .. , nunca tive coontato com ela , mais pareçe ser uma GAROTA legal p. kacette (; , queria que voccê volttase para [STAFF] eu não sei até hoje se foi você que saiu porque quis , ou te tiraro mesmo $: .
mais mesmo , assim ligo não poô maioria dos amigo's antigos de LOST 5 parou :/ , então parei também so estou utilizando fórum skyper , entre outras redes sociais .. , então véy continue essa pessoa que você é .
Obs : KARIANNE , cuide bem desse mlq , hahá , ele mereçe um pouco [: '
& , uma mega salve para , : MOVE LOSTTOWER 5 , City dos MITO'S . s2.
Ao contrário , eu gosto de tu p.
crlSeilá , tipo assim eu peguei a epoca de quase todos os game master's desse jogo sabe , mais você foi o GM que eu mais conseguir ganhar eventos , que eu mais conseguir manter contato .
um mlq maneiro véy .. , não é um mlq dificil de se dar entende ? , na época tu era uns do GM que pra mim tirava mais dúvida no fórum & game , oque fazia mais eventos ...
Mata-Matas , Esconde-Escondes entre outros ... , então Eclipse ou melhor Viitor , nunca mude ok ? , essa pessoa que você é ja está de bom tamanho é logico que tem aquelas criança que sempre enche o saco né ? kk .
mais é assim mesmo pô , o MU AWAY tem muitas crianças que tão começando a jogar agora , porque se você parar para contar ,tem muitos aê , que tem 16 anos , com mentalidade de 20 . , que você seja feliz ao lado
da KARIANE .. , nunca tive coontato com ela , mais pareçe ser uma GAROTA legal p.
kacette(; , queria que voccê volttase para [STAFF] eu não sei até hoje se foi você que saiu porque quis , ou te tiraro mesmo $: .mais mesmo , assim ligo não poô maioria dos amigo's antigos de LOST 5 parou :/ , então parei também so estou utilizando fórum skyper , entre outras redes sociais .. , então véy continue essa pessoa que você é .
Obs : KARIANNE , cuide bem desse mlq , hahá , ele mereçe um pouco [: '
& , uma mega salve para , : MOVE LOSTTOWER 5 , City dos MITO'S . s2.