Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Atualização veio com brinde !!!

Agora pouco fui me logar e o jogo foi feita uma atualizaçao de aprox. 1,38 MB e meu antivirus detectou cavalo de troia??

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

:184_:
Imagem

Featured Replies

Isso é verdade, mas é bug .. o virus na realidade estava no meio do ant rack novo, mas ele é inofensivo pois a pasta que está colocado a dark fez questão de segurá-lo. limpe ele tranquilo que seu computador nao será afetado. Grata, leticia.
mano seu pc deve ser ruisinho ou o antivirus pq o mu away é perfeito nao ten nada de errado virus nada nada nada de virus
^^
Tinha que ser McAfee.
Aqui tinha McAfee e detectava Cavalo de Tróia no MuAway também.
Mas isso é normal. Acalme-se.
Imagem

Imagem
eu tenho 2 ant virus no meu PC e não detectou nada ( uso o Avast e Avira ) isso deve ter vindo de outro programa.

deve ter sido uma coincidencia
Imagem

Imagem
Recomendo que : desistale o jogo Passe seu Anti-Vírus dps instale o MuAwaY Denovo. Espero ter ajudado :D

Imagem
Veja oque o Tommy_GM disse À respeito :

Ver postTommy_GM, em 04 August 2010 - 08:10 PM, disse:

O McAfee por ser pago, ele reconhece qualquer aquivo, que não seja comum em sistemas operacionais, como vírus, detectando assim, muitos arquivos limpos, como vírus. O avast também tinha esse defeito, mais depois que passou para a versão 5, deixou de detectar arquivos do muaway, como vírus, exatamente o atualizar.exe, por ser apenas arquivo de atualização, onde o mesmo requer tranferir arquivos da internet, para seu cliente. O cliente do muaway, é totalmente testado e livre de vírus.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Isto acontece pois o arquivo muaway.exe é o responsavel pro mandar informações para a date base e isso é detectado como cavalo de troia por alguns ant-virus mas não se preocupe.
  • Author

Ver postgerson200, em 04 August 2010 - 10:07 PM, disse:

mano seu pc deve ser ruisinho ou o antivirus pq o mu away é perfeito nao ten nada de errado virus nada nada nada de virus

Acho que na tem necessidade de postar aki minha config dexa queto LOL .. mas enfim apenas uso o mcAffe PAGO
Imagem
Não se preocupe.

Isto é só um arquivo que o anti-virus detecta no launcher MuAwaY que da como virus.

Mas ele é inofencivo.

Isto ocorre porque você utiliza o anti-virus McAffe.

Ver postBekazin, em 04 August 2010 - 09:10 PM, disse:

Acho que na tem necessidade de postar aki minha config dexa queto LOL .. mas enfim apenas uso o mcAffe PAGO

Avast,avira são bem melhores do que ant-virus pago , recomendo usar ant-virus grátis.
Nossa o arthemis viro virus agora?
Olha so o nome do virus , kkkk!

Lek , o McAffe detecta os arquivos do anti hack como virus , mais voce pode limpar ele que nao ocorrera nada de ruim!
Atenciosamente AwayHunter
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
  • Author
Acabei verificando informaçoes de post de hoje mas cedo e vi que nao é somente eu q estou com esse problema nessa nova atualização do launcher, para quem usa o mcaffe e assim nao ha nenhuma possibilidade de troca de antivirus ate pq ele é pago e estava funfando perfeitamente :excl:
Imagem

Ver postSr-PsY, em 04 August 2010 - 10:14 PM, disse:

Avast,avira são bem melhores do que ant-virus pago , recomendo usar ant-virus grátis.

Daonde vc tiro essa que antivirus Gratuito é melhor que Pago???

Ta doido de Acido?

Ver postBekazin, em 04 August 2010 - 10:33 PM, disse:

Acabei verificando informaçoes de post de hoje mas cedo e vi que nao é somente eu q estou com esse problema nessa nova atualização do launcher, para quem usa o mcaffe e assim nao ha nenhuma possibilidade de troca de antivirus ate pq ele é pago e estava funfando perfeitamente :excl:

não é somente vc, também estou com esse problema!
Black Water, somente para os melhores dos melhores.
  • Author

Ver postGrey_Fox, em 05 August 2010 - 11:20 AM, disse:

Bem, siga os passos que postei aqui nesse tópico com um jogador com mesmo problema que o seu.

http://forum.muaway....24&#entry328924

Att: Grey_Fox
Bom Game.

ta dando pag nao pode ser exibida . :thumbsdown:

ainda na mesma e ninguem diz mas nada ...

Edited by Bekazin

Imagem
O McAfee por ser pago, ele reconhece qualquer aquivo, que não seja comum em sistemas operacionais, como vírus, detectando assim, muitos arquivos limpos, como vírus. O avast também tinha esse defeito, mais depois que passou para a versão 5, deixou de detectar arquivos do muaway, como vírus, exatamente o atualizar.exe, por ser apenas arquivo de atualização, onde o mesmo requer tranferir arquivos da internet, para seu cliente. O cliente do muaway, é totalmente testado e livre de vírus.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.