O que eu poderia falar sobre o Reven_GM ? (Revendedor de Avon ks ),so posso dizer que se tornou um Game Master ótimo,brincalhão,severo(nas horas certa),humilde,e outras coisas ^^.Faz muita piada kkk.
O mesmo disse (Ninguem merece ouvir o Sopsh_MD cantar uma desta) ^^.O mesmo realizou 9 eventos Mata-Mata em 1 só dia,novo record muaway.
A piada mas engraçada foi assim ^^ :Nation_MD,estava realizando com as nova funçoes de se transforma em bancos,dragoes,entre outros.Nation_MD citou assim : Caso vocês virem algo de diferente nos mapas sou eu eu.
Reven_GM Disse : Caso virem algo feio nos mapas é o Nation.KKKKKK Rachei^^
Reven_GM,parabéns pelo seu trabalho exelente em nossa STAFF.Obrigado por tudo,sempre deu atenção,nunca despresou ninguem porque virou GM.
Fica a dedicação espero que goste
Lucas_GM,Sophs_MD i Necron_GM,gosto muito de vocês 3 '-'
O mesmo disse (Ninguem merece ouvir o Sopsh_MD cantar uma desta) ^^.O mesmo realizou 9 eventos Mata-Mata em 1 só dia,novo record muaway.
A piada mas engraçada foi assim ^^ :Nation_MD,estava realizando com as nova funçoes de se transforma em bancos,dragoes,entre outros.Nation_MD citou assim : Caso vocês virem algo de diferente nos mapas sou eu eu.
Reven_GM Disse : Caso virem algo feio nos mapas é o Nation.KKKKKK Rachei^^
Reven_GM,parabéns pelo seu trabalho exelente em nossa STAFF.Obrigado por tudo,sempre deu atenção,nunca despresou ninguem porque virou GM.
Fica a dedicação espero que goste
Lucas_GM,Sophs_MD i Necron_GM,gosto muito de vocês 3 '-'