Reven_GM : Caaaaaaara vc é um Game Master Fodao , faz evento todo dia ou quando tem tempo, sempre da atenção a todo mundo , brinca, zoa com o Nation e Sophs ^^ , e é super humilde espero um dia ser igual a você.
Necron_GM : Oi Lindo de Bunitu ( Diz ele ) , não tenho muito o que falar de você mais faz a dupla dinâmica com o Jequiti ( Reven ), um cara sempre disposto no fórum e no game, NÃO HUMILHA PLAYERS e de vez em quando fica bolado com a galera do post ^^ , mais liga não cara vc faz por merecer esse _GM no nick.
Sophs_MD : Oi sophs, até hj vc me deve uma print ¬¬ mais to de boa, é um Moderador Excelente, ajuda todos os dias em trocas e fica boladao com a galera zuando nelas kkk , espero que quando vire Game Master não suma do game :/
Vim elogiar o Trio bolado da STAFF !
Reven_GM : Caaaaaaara vc é um Game Master
Fodao, faz evento todo dia ou quando tem tempo, sempre da atenção a todo mundo , brinca, zoa com o Nation e Sophs ^^ , e é super humilde espero um dia ser igual a você.Necron_GM : Oi Lindo de Bunitu ( Diz ele ) , não tenho muito o que falar de você mais faz a dupla dinâmica com o Jequiti ( Reven ), um cara sempre disposto no fórum e no game, NÃO HUMILHA PLAYERS e de vez em quando fica bolado com a galera do post ^^ , mais liga não cara vc faz por merecer esse _GM no nick.
Sophs_MD : Oi sophs, até hj vc me deve uma print ¬¬ mais to de boa, é um Moderador Excelente, ajuda todos os dias em trocas e fica boladao com a galera zuando nelas kkk , espero que quando vire Game Master não suma do game :/