August 5, 201015 yr comment_330199 Gostaria de elogiar uns emos daqui do fórum pela sua humildade ByeL, Beatles_GM, Leomar, Noel_xd. Para mim, esses são os que mais se destacaram na Humildade nesses ultimos tempos... Parabéns. Que continuem assim Report
August 5, 201015 yr comment_330206 Respeito sua opnião todos eles se destacam menos o ByeL ele não é humilde,esta é minha opnião,grato.! PS:Espero que todos continuem assim estão fazendo um otimo trabalho,e tomara que o ByeL fique humilde porque, para min ele não tem nada de humilde.! É ele era humilde antes de virar cl agora não é mais acho que o poder subiu a cabeça,repito esta é minha opnião.! E digo isto sem querer ofender niguem e sim expondo minha opnião se ofendi me desculpe :/. Parabéns a eles pelo otimo trabalho que andam fazendo. Report
August 5, 201015 yr comment_330207 Parabens a eles. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 5, 201015 yr comment_330209 Byel é Humilde sim , muito parçeiro e ajuda muito aqui no Forum Report
August 5, 201015 yr comment_330216 Obg por colocar meu nome *-*. tento da de mim o melhor, sendo humilde e eficiente*-*. obg castiel Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
August 5, 201015 yr comment_330230 Parabéns a eles que eles continuem assim , sempre ajudando como estão, e continue sempre indo para frente , nunca voltando para trás , cada dia eles aprendam mais com o seu trabalho de ajudar players, e com isto, poderá xegar em que todos que ajudamos queremos, uma vaga na queria STAFF. Report
August 5, 201015 yr comment_330253 Parabéns aos elogiados, continue sempre assim. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 5, 201015 yr comment_330259 Parabens a eles Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201015 yr comment_330266 Realmente esses São Mesmo Os que mais se destacam aqui no Fórum Principalmente o Byel o Byel ele é um dos que mais Ajudam aqui no Fórum tem muita Razão de ele se tornar um Colaborador O Mu AwaY precisa de mais Players assim como ele Quando ele se tornar um Game Master ele será um DOs que mais se dedicaram ao Mu AwaY Parabéns Byel Futuro do Byel pela STAFF Byel Byel_MD Byel_GM Byel_SubADM Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão - -FamozO_xD Twitter:@_Keevin_ Follow-me Report
August 5, 201015 yr comment_330885 Obrigado pelo elogio . Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
ByeL,
Beatles_GM,
Leomar,
Noel_xd.
Para mim, esses são os que mais se destacaram na Humildade nesses ultimos tempos...
Parabéns. Que continuem assim