Galera o mu tava suavao mó firmesa na antiga versão foi querer mudar a versão né agora tem não sei quantos players por ae dando zuera em bug de itens mano isso ja ta virando bagunça sem contar os outros bug que tem née vários ja foram citados aqui no fórum como aquele do NPC - Reset / o que o char bug vira fica invisivel ou as vezes acaba bugando en algun bicho por perto ae o jeito é fechar e entrar no mu novamente e o bug dos portal man tá complicado e tá uma bagunça na antiga versão o mu tava show né sem contar que todo mes lança un iten novo mano ta desanimando ja pq os itens nao para em un preço só vai lançando iten os antigos só vao caindo ea mlkada que deposito perdeno o $$ = jogado fora sem lucro no game .
Agora olha esse bug que aconteceu comigo ae no trade pareçe que o mu travo só dava para conversar normalmente mas o resto jaéra ficava assin só i olha os itens bug sumiu mas foi só relogar os itens estavao devolta mas agora tá foda ne maioria dos trade acontece isso ai tá uma bagunça mano , agora vocês vem falar que o Admin tá arrumando isso ai e que tem que espera que eles da staff tamben tem vida fora do jogo , mano antes do cara Criar o mu ele ja pensa " po vai ser mo responsabilidade que nao sei que ten e tals " antes de criar o mu o cara ta ciente como o bangui é pq cria intao ? ;s
Agora olha esse bug que aconteceu comigo ae no trade pareçe que o mu travo só dava para conversar normalmente mas o resto jaéra ficava assin só i olha os itens bug sumiu mas foi só relogar os itens estavao devolta mas agora tá foda ne maioria dos trade acontece isso ai tá uma bagunça mano , agora vocês vem falar que o Admin tá arrumando isso ai e que tem que espera que eles da staff tamben tem vida fora do jogo , mano antes do cara Criar o mu ele ja pensa " po vai ser mo responsabilidade que nao sei que ten e tals " antes de criar o mu o cara ta ciente como o bangui é pq cria intao ? ;s