Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, Cabei de comprar um item errado e gostaria de devolver mais com a ferramenta " Recuperar GoldsWay's " Desativada, não sei como faço. Alguém pode me dizer ? só sei que tenho que enviar um Ticket.
Imagem


Atenciosamente - Ponei_BR

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão !

Featured Replies

Envie um ticket á administração relatando o ocorrido, e também disponibilize no conteúdo o serial do item e ás informações necessárias para que assim ás medidas cabiveis sejam tomadas.
Basta você vender o seu item em nosso Npc dentro do servidor e enviar um ticket para administração contendo o serial do mesmo pedindo reembolso de seus GoldsAway pelo devido fato de ter efetuado uma compra incorreta.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
-

Bom,nossa administração retirou a ferramente de " Recuperar Gold's Aways " , pois muitos membros estávam realizando muitos bug's nessa ferramenta para que possa beneficiar em itens,bom mais isso não vem ao caso,agora para você está recuperando os seus Gw's,você precisa mandar o serial de seu iten via tickt,OBS:Precisa vender o iten no NPC Antes de mandar tickt para administração com a recuperação da moeda:


[ Enviando um ticket para a administração ] :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Como a opção "Recuperar Golds" está fora de serviço, não será possível a devolução de seus goldsways/golds, tente entrar em contato com a administração através de tickets, para assim a mesma atender o seu pedido, para você mandar um ticket para a administração basta você logar em nosso Web Site, e ir na opção "Suporte", logo em seguida você verá mais 2 abas, e entre estas 2 estará esta " Abrir um novo Ticket de Ajuda", e assim você vai dar os dados ao ticket, e informar o porque está abrindo o mesmo, lembrando que o ticket é um método de contato direto com a administração e para mais informações siga este tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente, Lam
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
Para está recebendo a devolução dos goldsway's , primeiramente você deve vender o item comprador por você em um npc e logo após você deve enviar um ticket para a nossa administração conténdo o serial do item comprado por você em nosso web shopping , após realizar esse processo você deve aguardar uma resposta por parte da mesma.
Correto, caso você tenha comprado algum item em menos de 20 minutos, e queira recuperar suas moedas que você utilizo para adquirir este item, basta você vender ele em qualquer npc de nosso servidor, e logo em seguida envie um ticket para nossa Administração solicitando a devolução de seus GoldsAways

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo, abra um ticket falando sobre o ocorrido, e envie o Serial do tal iten compro, solicitando devolução de GWS.
Imagem
Imagem
Abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).

Caso não saiba ver o serial do item comprado veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/100729-tutorial-identificando-serial-de-um-item-atraves-do-site/
Imagem
Não é possível você está recuperando seus goldsaway's, pois o sistema se encontra desativado, sendo assim, impossibilitando uma pessoa á realizar esta ação.
Como você pode ver, ao tentar recupera-los, aparece uma mensagem administrativa em que o mesmo se encontra desabilitado, porém, tente enviar uma ticket informando os detalhes de seu item, como serial, hora de compra, etc, seja possível que você tenha sucesso ao tentar recupera-los através da via ticket.
-
Bom amigo , para que você possa estár devolvendo algum item comprado em nósso web site , envie um ticket para nóssa administração relatando o mesmo , sendo assim envie junto o serial do item para que você possa recupera-los normalmente .
Desativado !
- Segue abaixo palavras da nossa administração sobre , Compra intens errado e quere recupera .

Quote

Recurso em manutenção. Caso você deseje recuperar seu item, por favor, abra um ticket com as informaçãos da compra (Serial do item, dia que foi comprado, Nome e Level do item, tudo isso você pode consultar no histórico de compras do Shop).
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/- DESATIVADO NOVA CONTA , : http://forum.muaway.net/index.php?//user/194758-pruck/
Você deverá pegar o seu item e vende-lo em qualquer NPC dentro do game depois disso vai até em "Minhas compras" clique em histórico de compras com goldway's pegue o serial do item que foi comprado incorretamente e envie um ticket a administração para que seus goldway's possam ser recuperados !
De fato a ferramenta de recuperar gold's way's esta desabilitada o que você terá que esta fazendo é esta enviando um ticket para a nossa administração informando o serial do iten comprado, apos ter enviado o ticket para a administração basta aguarda a resposta e seus gold's way's novamente.


Atenciosamente LightZero
MuAwaY Projetando & construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
No momento presente a única forma de você recuperar os seus GoldsWays é através de ticket's , ou seja , você terá que abrir um ticket , contendo todas as informações referente ao item no qual você deseja devolver , entre eles o Serial do mesmo e dentre outros requisitos eficaz , emfim , quando possível o nosso administrador irá analisar e devolver o seus respectivos GoldsWays .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Para que você conseguia a devolução do item envia um ticket para administração no ticket coloque o serial do item que queria a devolução do seus gold's away's administração so faz a devolução contendo o serial do item em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
A ferramenta de Recuperar GoldsWay's foi desabilitada pela administração. Aconcelho você a enviar um ticket à administração contendo o horário da compra do item, o nome do item e o serial do item, para que eles tentem lhe ajudar.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.


Imagem
Imagem
Não há mais como recuperar um item comprado errado em nosso webshop pelo fato do mesmo ser 100% seguro e a empresa muaway garante que os itens cheguem certo em sua account, ou seja caso tenha comprado algum item errado foi descuido seu, ou seja você ficará no prejuiso.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Infelizmente não há mais essa opção no Painel de Usuário por que foi retirada pelo Administrador, mas envie uma MP há Administração relatando o ocorrido.
Atenciosamente, Drink
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
-
A ferramenta que possibilita você a recuperar seus goldsways novamente foi desabilitada , portanto envie um ticket a nossa administração contendo o serial do item comprado , enfim.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Correto, a ferramenta de recuperar seus Goldsway's foi desabilitada permanente por nossa administração, por futuros transtorno ocorido, portanto para recuperar suas moedas, basta você enviar um ticket para nossa administração, contendo o serial do item e todos os detalhes de sua compra no shopping, sendo assim basta você aguardar uma interação da administração.
Abra um ticket com as informações da compra de seu item,contendo o serial do mesmo,dia que foi comprado,nome e level do item,assim nossa Administração estará tomando todas as medidas necessárias em relação à devolução de seus GoldsWay´s.
Imagem
Imagem
  • Author
Pelo que entendi. Eu vendo o Item no npc. Abro um novo Ticket " Com nome do item. level. Serial. " ? mais alguma coisa ?
e outra o assunto do Ticket muda alguma coisa? ..
Imagem


Atenciosamente - Ponei_BR

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão !
Abra um ticket com todos os dados do item, e explique o ocorrido para que a administração possa avaliar e resolver.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.