August 5, 201015 yr comment_330439 gente quais mu e migrado com muaway? sera que vai ter mais mu que ser migrado? pra evita de falar de outro mu fala mandamdo mp se puder fala pode fala abaixo minha duvida e essa Report
August 5, 201015 yr comment_330447 Bom, há dois mus que foram migrados com muaway. BrMu e MuNike. Mais pra frente ninguem sabe, se vai haver mais migrações. Aguarde o comunicado da administração sobre isso. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 5, 201015 yr comment_330450 O MuAwaY uniu-se recentemente à dois servidores de muonline ( Mu Nike e BrMu War ) Não sabemos se irão ocorrer outras uniões , pois só quem pode informar será o Admin Report
August 5, 201015 yr comment_330451 Não Pode Falar nome de outros servidores em nosso fórum. Mesmo que não existam mais. Report
August 5, 201015 yr comment_330484 Ainda nao sabemos nada ! Espere administracao tomar deciçoes ! =) Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 5, 201015 yr comment_330686 Isso tem interesce somente a administração do muaway quando um mu é migrado para o muaway dentro dele sera avisado. Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. 1.1 - TODOS os posts sobre qualquer assunto que não tenha relação ao MuAwaY, bem como propaganda (direta ou indireta) de outros servidores, produtos ou serviços é PROIBIDA, será deletada e o jogador autor será alertado, podendo ter sua conta do Fórum banida imediatamente. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201015 yr comment_330687 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
sera que vai ter mais mu que ser migrado?
pra evita de falar de outro mu fala mandamdo mp se puder fala pode fala abaixo
minha duvida e essa