November 27, 201213 yr comment_3152154 Será que tem uma previsão para o Admin dá VIP-GOLD? Estou precisando para mudar nick. :| ' Att, Choug_ MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão. Report
November 27, 201213 yr comment_3152202 Creio Que Seremos Bonificado Somente Na Próxima Promoção, Ou Seja, Promoção De Natal, MuAwaY Ou outra Data Comemorativa/festiva. Atenciosamente INF0RM4L MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão! Report
November 27, 201213 yr comment_3152213 Ainda não há uma previsão de quando teremos promoções com bonificações. O admin postará quando ocorrer tal evento. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 27, 201213 yr comment_3152216 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Estou precisando para mudar nick. :| '
Att, Choug_
MuAwaY - Projetando & Construindo sua Diversão.