November 27, 201213 yr comment_3152215 Quero Ajuda pra vende minha rlk ten 1 cara la comprando + preciso do MD como faso pra xamr ele ? Atenciosamente Wencis MuAwaY Projetando e construindo sua diversão . Ben VIindo Ao serv : http://muaway.net/ Report
November 27, 201213 yr comment_3152274 -MarLey-, em 27 November 2012 - 03:59 PM, disse:Basta voce ir no perfil de um moderador e envia uma mp para o mesmo e espera ele se pronunciar. Correto. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 27, 201213 yr comment_3152275 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão