November 27, 201213 yr comment_3153374 Ai n consigo estala nada no meu pc pq? to tentando estala muaway n vai da erro meu disco local ta cheio jadeletei arquivos pelo adiciona e remove e n da pra baixa nada e agora Nem me fale pra formata o pc pq n tenho dinhero Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
November 27, 201213 yr comment_3153381 Bom amigo se esta dizendo que o seu disco esta cheio você pode estar com virus , tente baixar um ant virus bom e veja se resolveu seu problema , caso contrario sera melhor formatar o computador ou compra outro. Atenciosamente, Zombie MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 27, 201213 yr comment_3153384 Isto quer dizer que você está com pouca memória gráfica para que novo arquivos sejam instalados, utilize o CCLEANER o mesmo contém um aplicativo para corrigir tais problemas de espaço . Baixe o mesmo . Spoiler O programa é dividido em tres partes: 1) LIMPADOR; 2) ERROS e 3) FERRAMENTAS * LIMPADOR Para utilizar o limpador é muito simples, basta clicar no botão ANALISAR. Ele irá calcular quantos megabytes podem ser removidos de seu PC. Para concluir a limpeza, cliquem em EXECUTAR CLEANER. Convem observar: 1) nenhum arquivo importante do seu computador é excluido durante esse processo; 2) esse processo efetua a limpeza da lixeira, caso você tenha arquivos importantes dentro dela, desmarque essa opção antes de clicar no Executar Cleaner. * ERROS Clique no canto esquerdo sobre a opção ERROS. Logo depois no botão PROCURAR ERROS. O CCleaner irá fazer um escaneamento no Registro do Windows. Após o término, ele irá exibir na lista os erros encontrados. Para fixa-los, clique em CORRIGIR ERROS. Muitos limpadores de registro acabam removendo chaves válidas do Registro, prejudicando o funcionamento de alguns programas. O CCleaner raramente remove chaves válidas. Em todo o caso, na hora de remover as chaves, o programa irá perguntar se você deseja efetuar um backup do registro antes de remover as chaves. Confirme. Caso algo saia errado, voce pode recuperar as chaves apagadas. Após efetuar o backup do registro, confirme a remoção das chaves inválidas, clicando no botão Corrigir todos os erros Selecionados * FERRAMENTAS Nas Ferramentas é possível efetuar a desinstalação dos programas do PC, como na opção presente no Painel de Controle Créditos Zeus @ Inseri este spoiler para ajudar o autor do tópico á sanar o problema, porém editei meu post para inseri-lo espero ajudar, # aguardando respostas do jogador. @edit @Edit Report
November 27, 201213 yr comment_3153387 Vá em "Meu Computador", assim que abrir a tal janela você verá o seu disco local (HD), Então basta você verificar se a barra de eslocamento do mesmo esta cheia, caso esteja e porque há muitos arquivos instalados em seu computador que esta ocupando espaço no mesmo impossibilitando o instalamento do MuAwaY, pelo simples fator de que não esta encontrando espaço, tente estar desinstalando alguns programas ou algo do gênero que você menos usa ou não usa, e tente estar vendo se dá o espaço de pelo menos 65 MB para instalar o MuAwaY completo Sem Som. Para você ver se a espaço basta verificar a tal caixinha tipo de carregamento se esta cheia, veja abaixo um exemplo da mesma: Report
November 27, 201213 yr comment_3153395 Realizande uma devida limpeza em seu windows utilizando o CCleaner, isso lhe ajudará muito no desempenho de sua maquina e também os erros de sua maquina: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Report
November 27, 201213 yr comment_3153396 -Membro Voce Desfragmenta o disco local C Ira funcionar normalmente. Atenciosamente - NEXTEL-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
November 27, 201213 yr comment_3153398 - Bom amigo , aconselho você á formatar seu computador , ou se não passa o CCleaner em seu computador para retirar os arquivos desnecessários , estarei disponibilizando o dowload do mesmo logo abaixo . http://www.baixaki.com.br/site/dwnld33061.htm Desativado ! Report
November 27, 201213 yr comment_3153437 Realize os seguintes processos e obtenha novos resultados : Realizando limpeza em seu windows, utilizando Ccleaner: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Desfragmentar o seu HD (Hard Disk) http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32422-como-desfragmentar-seu-hard-disk-hd/ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
November 27, 201213 yr comment_3153493 Aconselho a você levar a sua maquina até um tecnico de informatica para formata-la, pois provavelmente sua maquina esta com pouca memória, enfim, formatando, estará sanando o problema. Report
November 27, 201213 yr comment_3153504 Recomendo que você baixe um aplicativo CCleaner e faça uma limpeza em seu windows. [ Realizando limpeza em seu windows, utilizando CCleaner ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Atenciosamente, Heaven_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 28, 201213 yr comment_3155291 Isto quer dizer que você está com pouca memória gráfica para que novo arquivos sejam instalados, utilize o CCLEANER o mesmo contém um aplicativo para corrigir tais problemas de espaço . Baixe o mesmo Atenciosamente, LizynhaH, MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
November 28, 201213 yr comment_3156674 Isto quer dizer que você está com pouca memória gráfica para que novo arquivos sejam instalados, utilize o CCLEANER o mesmo contém um aplicativo para corrigir tais problemas de espaço . Atenciosamente-FanDoInstagram Muaway-Projetando e Construindo sua diversão! Report
November 30, 201213 yr comment_3162763 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Nem me fale pra formata o pc pq n tenho dinhero
Projetando e Construindo sua diversão