November 27, 201213 yr comment_3153375 Ai n consigo estala nada no meu pc pq? to tentando estala muaway n vai da erro meu disco local ta cheio jadeletei arquivos pelo adiciona e remove e n da pra baixa nada e agora Nem me fale pra formata o pc pq n tenho dinhero Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
November 27, 201213 yr comment_3153377 Deleta arquivos e pastar que você não ta usando,delete outros jogos, limpe a lixeira,E desfragmente o disco que você está usando. Report
November 27, 201213 yr comment_3153378 Desfragmente o dico local C , que o mesmo ira istala normalmente . Report
November 27, 201213 yr comment_3153380 Como o dito por você, o disco local [c] está cheio, á unica opção é deletar programas para assim adquirir espaço o suficiente para instalar o game corretamente em sua máquina. [Dicas] Português P/ Suporte Report
November 27, 201213 yr comment_3153383 Bom amigo se esta dizendo que o seu disco esta cheio você pode estar com virus , tente baixar um ant virus bom e veja se resolveu seu problema , caso contrario sera melhor formatar o computador ou compra outro. Atenciosamente, Zombie MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 27, 201213 yr Author comment_3153385 ja disse q ja fis mesma coisa Atenciosamenti:Upload_xP Projetando e Construindo sua diversão Report
November 27, 201213 yr comment_3153386 Veja esse tutorial abaixo de como desfragmentar arquivos do seu computador com o Defraggle: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128197-tutorial-desfragmentando-seu-computador-com-o-defraggler/ Report
November 27, 201213 yr comment_3153388 Tente deletar coisas que não irá fazer falta até que haja espaço para você instalar o MuAwaY. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
November 27, 201213 yr comment_3153389 - Bom amigo , aconselho você á formatar seu computador , ou se não passa o CCleaner em seu computador para retirar os arquivos desnecessários , estarei disponibilizando o dowload do mesmo logo abaixo . http://www.baixaki.com.br/site/dwnld33061.htm Desativado ! Report
November 27, 201213 yr comment_3153391 Aconselho,você estar fasendo uma limpeza bacisa no seu computador excluir todos os progamas não utilizados por você exclua pos se não ussa para que ficar com ele baixado fassa isso e tenho certesa que vai obter susseso ou seja desempenho otimo. DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
November 27, 201213 yr comment_3153392 -Membro Voce Desfragmenta o disco local C Ira funcionar normalmente. Atenciosamente - NEXTEL-TM MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão . Report
November 27, 201213 yr comment_3153397 Amigo va em seu disco local (HD)e clique em todas as pastas com o botão direito do mouse clicando em "Propiedades" caso ache uma pasta com muita memoria(GIGAS)Aconselho você a baixar o "Tree size personal 5" que se encontra em download no baixaki,abra o tree size personal 5 e vá na pasta em que os gigas estão "fora do comum"então abra essa pasta e procure por um arquivo que olcupa muito espaço e selecione ele e delete-o,pronto já está resolvido o seu problema. OBS:aqui em casa estava com o mesmo problema fiz isso acima e funcionou! Powered By:Rudizl [center]Atenciosamente-__Cloud__ MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão Report
November 27, 201213 yr comment_3153400 Isto quer dizer que você está com pouca memória g´rafica para que novo arquivos sejam instalados, utilize o CCLEANER o mesmo contém um aplicativo para corrigir tais problemas de espaço . Baixe o mesmo . Spoiler O programa é dividido em tres partes: 1) LIMPADOR; 2) ERROS e 3) FERRAMENTAS * LIMPADOR Para utilizar o limpador é muito simples, basta clicar no botão ANALISAR. Ele irá calcular quantos megabytes podem ser removidos de seu PC. Para concluir a limpeza, cliquem em EXECUTAR CLEANER. Convem observar: 1) nenhum arquivo importante do seu computador é excluido durante esse processo; 2) esse processo efetua a limpeza da lixeira, caso você tenha arquivos importantes dentro dela, desmarque essa opção antes de clicar no Executar Cleaner. * ERROS Clique no canto esquerdo sobre a opção ERROS. Logo depois no botão PROCURAR ERROS. O CCleaner irá fazer um escaneamento no Registro do Windows. Após o término, ele irá exibir na lista os erros encontrados. Para fixa-los, clique em CORRIGIR ERROS. Muitos limpadores de registro acabam removendo chaves válidas do Registro, prejudicando o funcionamento de alguns programas. O CCleaner raramente remove chaves válidas. Em todo o caso, na hora de remover as chaves, o programa irá perguntar se você deseja efetuar um backup do registro antes de remover as chaves. Confirme. Caso algo saia errado, voce pode recuperar as chaves apagadas. Após efetuar o backup do registro, confirme a remoção das chaves inválidas, clicando no botão Corrigir todos os erros Selecionados * FERRAMENTAS Nas Ferramentas é possível efetuar a desinstalação dos programas do PC, como na opção presente no Painel de Controle Créditos Zeus Report
November 27, 201213 yr comment_3153409 Bom, basta excluir alguns arquivos que não usa para que tenha o espaço suficiente para o jogo. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
November 27, 201213 yr comment_3153492 Tente usa o chkdsk (verificador de erro do windows) Iniciar>executar>chkdsk. Caso ache algum arquivo com erro,repita esse processo,mas caso não ache e persistir o problema me manda um MP. Meu futuro no MuAwaY Report
November 28, 201213 yr comment_3155294 Como o dito por você, o disco local [c] está cheio, á unica opção é deletar programas para assim adquirir espaço o suficiente para instalar o game corretamente em sua máquina. Atenciosamente, LizynhaH, MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
November 28, 201213 yr comment_3156753 Como solicitado por você mesmo o disco local c esta lotado, eu aconselho você estar fassendo uma limpeza na sua maquina exclua todos os programas não utilizado por sua pessoa assim vai estar sanando o seu problema. DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
November 30, 201213 yr comment_3162768 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Nem me fale pra formata o pc pq n tenho dinhero
Projetando e Construindo sua diversão