November 28, 201213 yr comment_3154469 Eae galera, Alguém pode me dizer se neste natal os itens edição Relikia estarão no Shop Goldway's? Ou quando retornaram ao Shop? Agradeço. Atenciosamente, BROKEN MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
November 28, 201213 yr comment_3154471 Não temos estas informações, somente nosso administrador tem em mente o que ele fará, sobre os itens relikias não temos conhecimento se estarão ou não no shop futuramente. Report
November 28, 201213 yr comment_3154475 Não tem uma notícia ou uma informação correta sobre os itens edição reilíkia irá está novamente no web shopping pois o administrador não informou nada sobre a volta dos itens ao web shopping então só basta aguarda notícias. Report
November 28, 201213 yr comment_3155264 Não temos estas informações, somente nosso administrador tem em mente o que ele fará, sobre os itens relikias não temos conhecimento se estarão ou não no shop futuramente. Atenciosamente, LizynhaH, MuAwaY -Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
November 28, 201213 yr comment_3155416 Não há previsão para que os itens Edição Relíquia sejam integrados ao shop novamente, é válido lembrar que os mesmos ficam disponíveis apenas em ocasiões especiais. Atenciosamente - PomboSujo MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão ! Report
November 28, 201213 yr comment_3155842 Não foi postada nenhuma notícia referente de quando os itens edição relíquia irão retornar disponível para adquerir em nosso shopping, no entanto se alguma mudança ou novos itens como edição relíquia forem adicionados no shopping especialmente para este natal, nossa administração irá informar á todos através de uma notícia, no entando fique no aguardo e atento com novas notícias. Atenciosamente, Reven_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
November 28, 201213 yr comment_3155844 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Alguém pode me dizer se neste natal os itens edição Relikia estarão no Shop Goldway's? Ou quando retornaram ao Shop? Agradeço.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!