Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Eaiiiiiiiiiiiiiiii garela!!! Venhu das alguns elogios para os membros em destaque na área Contato MuAwaY, eu sei que muitos não me conhecem (á maioria), mais estou aqui juntamente com vocês batalhando para conquistar algo, e blábláblá. Então primeiramente quero deixar uma frase, e que esta frase sirva para reflexão, ou algo do gênero.
"..... Deus está a uma oração de distância de você ....."

Então basta ter fé, e acreditar que um dia chegará la, e acreditar, e lembrando "tudo que vem fácil, vai fácil", batalhe, agarre, soe, faça acontecer, estarei aqui torcendo por cada um de vocês e é claro um pouquinho pra mim também né ! Vamos lá:

Imagem

CONTATO MUAWAY ! :king:

Rox_- - Já esteve na Equipe uma vez, presenciei eventos dele, sei que é capaz, e tem uma inteligência fora do comum, espero ver-lo novamente ocupando o cargo de onde nunca devia ter saído, também voltou a ajudar e esta fazendo uma moderação incrível. Parabéns Francisco !

Rockero_- - Em seu perfil ele citou que nunca vai desistir em quanto não chegar na Equipe, eu fico meio ausente do fórum ao dia, devido ao trabalho, então não vejo a moderação dele, mais em fim, enquanto estou on-line vejo que tu é esforçado e quer realmente chegar lá, eu torço por você e espero fazer "dupla" contigo parceiro. Abraços muleque :D

LightZero - Lighhhhhhhhhhhht, num me vende um kit logo poxa :[ !
Tu é aqueles que sabe moderar, sabe tirar dúvidas, sabe fazer kit, sabe tudo véi ? Me da um pouquinho de inteligencia assim let ? Fico encantado com seus kits, e quando vejo a organização de seus posts na área dúvidas, e a qualidade delas, é de me encher os olhos, acho que estou tendo meio que a inspiração em ti cara. Parabéns, tu é mais um que eu sonho em compartilhar alegrias na STAFF com você meu querido. Grande abraço..

Sweck_xP - Jhow ? HAHAHA
Cara, dentre estes últimos dias eu estava percebendo uma decaída sua, meu estraga o que você tem de bom não, você ja tentou 1, 2 3 vezes meu parceiro, agora que começou a ir, você quer cair denovo ? Poxa tu é tão bom, tem características de uma pessoa de STAFF, tem o português correto, é rápido, é educado, mais tem horas que sai do comum, faz assim, zoa fórum não, continua sendo o que você foi até aqui, joga tudo pro alto não cumpade. Abraços s2

Doctor_ - Não tenho muita intimidade com ele (aliás com todos né, sou novin), mais sei lá, acompanho o trabalho teu, e vejo que realmente você também tem capacidade, e entende de MuAwaY, segue em frente nesta luta cara. Um dia eu sei que chegará la ...

Photo - Júnior ? é isto mesmo ? bom acho que sim !
Então, mais um que passou pela Equipe e sente saudades de lá, também vem fazendo ótimo trabalho em nosso fórum, e está realmente com intuitos maiores, que é voltar pra la. Te admiro demais Photoscape ;)

_Spider - Spider ? Aranha ? HMMMMMMM !
Tu é fera mermão, responde tópicos também que eu vejo, quero ver você moderando mais ainda, tu tem capacidade, tu tem qualidade vamos embora que chegaremos la aranhinha s2

zMr_ - Tu parou mais ta sempre comigo, eu amo você muleque. Torce por mim tá ? è Nóis <3

Razor_ - Novinho igual eu, e ja ta demonstrando competência naquilo que faz, vamos seguindo juntos em frente, estaremos la qualquer dia, basta ter fé !

King_- - Matheeeeeeeeeeeeeeus
Saudades de você muleque, esta batalhando pra voltar a Equipe também, e espero ver-lo lá, e tu também é feiuu igual o necrin, léuu e merso, tu ta indo muito bem em seu trajeto de volta a Equipe, e esta demonstrando interesses e competência para estar la novamente, continue assim estarei torcendo por você!

Stronda_GM - Num é porque é GM que num aprendeu comigo, sem x0r0 merso !
Tu é cumpade que me esqueceu, é parceiro que me esqueceu também, é easy que me esqueceu também, é nuuubzin que me esqueceu também, mais num é porque eu disse tudo isso que eu gosto de você tá ? HSUAIHSIUAHSIUAHUSIHA eu amo tu seu feio <3

Lustro_GM - Lééééozitooow hahahaha
vai criar bigode na STAFF let ? jaja passa o Eclipse e o Block de mais tempo na Equipe, é isso ai quem é bom tem que ficar mesmo, e fazer história igual tu ta fazendo, fica ai até eu chegar ta léuu ? Vai demorar pra caracks mais suaaave, eu sei que você vai estar ai feiuu também igual o merso <3

Necron_GM - SUAVIS TIU ?
Eu disse pra você que quando eu voltar eu ia te ver como GM ? DITO E FEITO MANÉ; Pra quem dizia que tava tenso, que tava difícil, e hoje ta ai de GM num é nada de ruim né ? TU sabe que eu amo tu demais, pra caracowww e vuxe também vai me esperar na Equipe, ta ? quilo ? feiuuu igual o léuu e o merso tamém <3

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem
MUSICS PRAYS ? DEMOROWS hráááá ...

Name ? NHAAAAAAAAAAA NO NO NO NO NO NO !

Então garela é isto, espero que seja o começo de muitos elogios, e estarei disposto a voltar e fazer outro logo mais. E é claro com mais pessoas do que este, desculpa se esqueci de alguém, e se esqueci peço perdão, e com certeza estará no próximo. Lembrando, eu amo muito tudo isso, amo MuAwaY e juntamente as pessoas com quem convivo aqui. Mil beijos, mil abraços até mais ! //kisses

Atenciosamente - Lam parente do Lim s2
Atenciosamente, Lam
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem

Featured Replies

-
Nossa muito obrigado pelo elogio, fico muito agradecido por meu trabalho está sendo reconhecido, mesmo eu sendo novo rs. Parabens aos demais elogiados :)

Doctor_ - Não tenho muita intimidade com ele (aliás com todos né, sou novin), mais sei lá, acompanho o trabalho teu, e vejo que realmente você também tem capacidade, e entende de MuAwaY, segue em frente nesta luta cara. Um dia eu sei que chegará la ...

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados pois eles também mereçem.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

LightZero - Lighhhhhhhhhhhht, num me vende um kit logo poxa :[ !
Tu é aqueles que sabe moderar, sabe tirar dúvidas, sabe fazer kit, sabe tudo véi ? Me da um pouquinho de inteligencia assim let ? Fico encantado com seus kits, e quando vejo a organização de seus posts na área dúvidas, e a qualidade delas, é de me encher os olhos, acho que estou tendo meio que a inspiração em ti cara. Parabéns, tu é mais um que eu sonho em compartilhar alegrias na STAFF com você meu querido. Grande abraço..

Muito obrigado pelo elogio Lam, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio ainda mais desse porte, fico feliz por gostar de meus kit de design kk e de meu suporte isso me deixa muito feliz , a cada dia tento melhorar cada vez mais , enfim fico feliz por ter meu suporte reconhecido precisando tamos ae ok, é nos, e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem

Photo - Júnior ? é isto mesmo ? bom acho que sim !
Então, mais um que passou pela Equipe e sente saudades de lá, também vem fazendo ótimo trabalho na Equipe, e está realmente com intuitos maiores, que é voltar pra la. Te admiro demais Photoscape

Muito obrigado por está me elogiando cara fico muito feliz mesmo ♥, obrigado por reconhecer meu trabalho aqui no fórum e com fé em deus irei conseguir, valeu de coração ♥.

Imagem
Imagem

King_- - Matheeeeeeeeeeeeeeus ♥
Saudades de você muleque, esta batalhando pra voltar a Equipe também, e espero ver-lo lá, e tu também é feiuu igual o necrin, léuu e merso, tu ta indo muito bem em seu trajeto de volta a Equipe, e esta demonstrando interesses e competência para estar la novamente, continue assim estarei torcendo por você!

Muuuuuuito obrigado pelo elogio irmão, é gratificante receber um elogio ainda mais vindo de você, que sempre deu um show aqui! :P
E parabéns aos demais elogiados.. õ/
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Rockero_- - Em seu perfil ele citou que nunca vai desistir em quanto não chegar na Equipe, eu fico meio ausente do fórum ao dia, devido ao trabalho, então não vejo a moderação dele, mais em fim, enquanto estou on-line vejo que tu é esforçado e quer realmente chegar lá, eu torço por você e espero fazer "dupla" contigo parceiro. Abraços muleque :D

É claro, jamais irei perder meu foco e minha fé, isto é oque tem de sobra em minha consciência. Últimamente eu venho fazendo o possível para me recuperar, pois minha antiga conta foi bloqueada por motivos administrativos, porém isto não indica que eu irei desistir, pois estou muito ativo desde intão tentando realizar meu sonho, enfim, muito obrigado pelo elogio. E parabéns aos demais elogiados. :estrelinhas:
TEAMO MLQ,TAMO JUNTO SEMPREEEE,Amizade nossa é eterna,♥
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.