Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque quando posto meus post estão menos que no perfil ?

Eai mais um post o/.Voltando ao assunto queria saber por que la no meu perfil diz que tenho 23 posts e quando posto/respondo algo diz que tenho 19?
Só isso e obrigado a todos que responderem.
FOCO NO OBJETIVO

FORÇA PARA LUTAR

FÉ PARA VENCER

Imagem

Imagem

Da um + ai não vai cair o dedo ;D

Featured Replies

Pois o que conta é o que aparece ao postar algo pois são os posts reais ou seja posts que ainda existem e não forão apagados em seu perfil não descontabiliza os posts apagados eles simlesmente fazem a soma de todos os posts que você já deu no fórum.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Pelo fato de que em seu perfil localiza-se o post total , ou seja , juntando com todos os post's excluidos e dentre outros , e abaixo do seu avatar conta apenas os post's reais ( existente no momento ) .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Os posts que aparece no seu perfil, são os posts "irreais", isso acontece pelo fato de quando você posta em uma área do fórum na qual não contabiliza como post real, ou até mesmo quando o tópico é deletado. Já os posts que aparece debaixo do seu avatar, são os posts reais, o que realmente valem no fórum que são contabilizados normalmente no top poster geral.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Post total são 23,pois ele esta contando com o tópicos tbm amigo.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Em algumas áreas do fórum, como Barsinho de Lorencia o post não é contabilizado, mais existe a outra possibilidade que o banco de dados do fórum armazena todos seus posts, mesmos os excluídos, e assim você fica com um número exato de quantos posts você teve, e outros aspectos mostram o quanto você tem..
Atenciosamente, Lam
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

Imagem
-
Os posts contidos abaixo do avatar que no caso são 19 os seus, são os posts reais, ou seja, são posts apenas que foram postados em tópicos de dúvidas, reclamações, problemas entre outros, e os posts do seu perfil são os posts que são de tópicos criados e posts em áreas que não contam como posts reais, como a área Barzinho de Lorencia e Área Livre.

Imagem
Imagem
-

Isto ocorre pelo simples fato de seus post's em seu perfil não ser todos reais, ou seja os post's de seu perfil contam em todas as área que você post, porém quando você visualiza os seus post's em baixo de seu avatar é o tanto de post que você possui real, ou seja os post's que você postou nas área que contavam post's.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Pelo simples fato que você pode ter 23 post's , porém se aparecer 19 , isto quer dizer que dois post's seus foram apagados, no caso então você tem apenas 19 post's reais .

Imagem
Imagem

-
Isso ocorre pelo o fato de que aquilo ali, são os post em geral, ou seja, em todas as áreas do fórum, pois temos algumas áreas em nosso fórum que não contam os post's em baixo do avatar, porém conta nos gerais e não nos reais.
Atenciosamente: Spider
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
Isso acontece pois você está postando em áreas de Designers ou áreas que vão ser apagadas como tópicos que não tem sentido, insultando o mu ou até mesmo postando algo que não tem nada haver com o MuAwaY.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.