November 29, 201213 yr comment_3158635 - Como o nome já diz "Colagem" é o estilo em que se realiza recortes ou shapes de recursos que são pegados na web. Principal objeto de Collage é cores e a interação,bom Collagem é muito usado cores aleatórias e vivas,interagindo muito também background+render+tipografia. Em Collages tendo recursos certos e uma render boa sai um resultado ótimo,é fácil fazer uma tag collage. Exemplos : TUTORIAL DE COMO COMPOR UMA TAG COLLAGE: 1 - Crie um documento 400x150 e posicione algum background collage ou um paper texture 2 - Adicione os recursos de collage e combine cores neles,tente também fazer algum resource collage ficar focal. 3 -Adicione uma render que combine com as cores e recursos,depois adicione mais resource collage em cima da render para interagir. 4 - Adicione ou Bote um resource collage como tipografia,é bom pegar na web Text resources. 5 - Faça um tratamento com as cores e finalize. É fácil fazer uma tag collage,apenas tendo criatividade sai uma tag collage simples e agradável. Créditos : Bruuninho e Rootz Atenciosamente, ๖ۣۜℓucααsнeєnяiquє | -LukaS- Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
November 29, 201213 yr comment_3161157 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report