Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera hoje estou aqui pois não sou muito de fazer elogios porém eu a cada dia vejo o trabalho de alguns aqui no fórum e assim eu somente, prestem atenção muitos aqui tem capacidade de entrar na equipe pois ainda não estão preparados pois nesse elogio "Apenas" destacarei os com maior chance de se integrar para a equipe bom não sou de falar muito então vamos lá.
Obs: Não vim aqui elogiar mil pessoas para ganhar reputação e sim elogiar os melhores.

King_: Nossa o que falar desse cara a pessoa que eu confio de mais nesse jogo alias a pessoa que eu mais confio math só queria que você soubesse que pode contar comigo pra tudo mano esse aqui não larga o fórum com suas otimas respostas já teve a chance de ter sido da STAFF e junto a muitos outros se destacando bastante não falta muito pra você voltar mano só desejo uma boa sorte que sua hora ta chegando.

LightZero: Esse aqui não é muito de falar mais do nada ele chega e começa a zuar esse eu realmente não entendo agente brinca com ele e talz fala que ele é misterioso mais agente ama esse muleque de mais além de ser muito bom fazendo kit's ele ainda tem um dos melhores suportes do fórum basta ter fé Light que sua hora tá chegando.

Holzk: Eae douguinha esse muleque é fera no fórum além de ser um grande amigo com respostas bem elaboradas e que satisfazem muitos dos autores dos tópicos criados com um belo português esse aqui mete caô toda hora que vai namorar e agente finge que acredita suahsauhu mais é isso mano basta ter fé e não desistir pois breve você também terá sua vitoria.

Rockero: Eae wheto nossa mano esse aqui gostava muito de um fórum e ainda gosta porém fizeram uma injustiça com ele de terem banido mais nós sabemos o motivo e que você não teve culpa creio que ainda será desbanida sua account e mesmo que não for você criou outra e está no pique mesmo tendo poucos posts mano não desiste estamos com você agente te zoa e talz mas te ama fé mano (yn)

Hyzen: Bom esse aqui fica meio ausente mais quando volta da o seu maximo e arrebenta no fórum com otimas respostas bem elaboradas é um grande amigo zoa de mais no skype eu entendo pois ele é goleiro em um time federado e não tem muito tempo mais o tempo que ele fica não tem pra nimguem é isso ai mano não desiste que sua hora vai chegar pode ter certeza.

Lunatico: Pra esse aqui diposição é que não falta fica top poster todo dia postando de mais com ótimas respostas e com um português bem claro mano agente está com você tem gente querendo te ferrar mais nois somos uma familia mecheu com você mecheu com agente pode pá que isso é tudo inveja basta ignorar que logo terá seu objetivo alcançado.

Bom eu disse dos membros da area de suporte agora vou falar um pouco sobre a STAFF 2012.

Admin: Nossa esse aqui mano? o que falar desse cara nossa ele já me ajudou muito pra vocês que pensam que só porque ele é o Admin do game ele é arrogante com marra e talz estão muito enganados esse cara é muito humilde já me ajudou muito quando eu estava com problemas e talz ele me dava orientação no skype nossa mano só tenho que te dar parabéns pelo seu trabalho que vem exercendo e boa sorte para que seu mu cresça cada vez mais.

Mer_SubADM: Eae andré esse cara aqui eu numca tive muito papo mais pelo que eu ouço falar dele ele é um cara bem legal que gosta de zuar não é fechado um cara muito gente fina e que mereçe estar no cargo que está afinal ser subadm de um mu não é mole parabéns pelo seu otimo trabalho na equipe e espero que carregue esse mu por bastante tempo porque você merece.

Lustro_GM: é isso ai léo bastante tempo na equipe mesmo tendo tanto tempo até hoje não perdeu o pique com esse aqui mata-mata é garantido um cara simpatico que merece estar aonde esta hoje não só pelo seu ótimo suporte que dava antes de entrar para a equipe até hoje animando a galera ai o GM mais velho na equipe atualmente e espero que prevaleca por bastante tempo ainda é isso mano só te desejo uma boa sorte.

Lucas_GM: Com esse aqui eu já me diverti muito eu chamando ele de gago e ele me chamava dizendo que estava espirrando sahushauhshu nossa mano esse aqui também é um dos melhores GM'S que já tiveram no muaway muito humilde conversa com os players como se ele fosse um também não é arrogante e se acha pelo poder que tem nossa mano você ta fazendo historia boa sorte e espero que continue assim por bastante tempo enóx gaguinho.

Stronda_GM: Mano esse aqui é o que eu mais tenho a agradecer mesmo tendo uma discussão basica com ele e não estar mais com muito papo comigo eu ainda admiro de mais esse cara nossa esse aqui gosta de um evento também em toda hora loga pra realização de eventos é um dos Game Master's que mais faz evento no server e que com sua capacidade teve a chance de retornar a equipe boa sorte em sua trajetoria mano.

Necron_GM: Esse aqui não é muito de falar no game mais quando eu to lá no evento e talz ele zoa muito conversa com agente muito gente boa adora fazer eventos com o Reven e é um grande Game Master espero que dure bastante o seu periodo na equipe porque você merece mano.

Reven_GM: Esse foi o meu melhor amigo pois ainda é meu amigo porém perdi um pouco de seu contato pois entrou na equipe e vo te contar eu numca na historia desse mu vi um Moderador que assim que passou para Game Master ter tanto pique igual a você nossa esse muleque gosta de fazer eventos em pow ele bateu o recorde de eventos Mata-Mata é um dos melhores Game Mster'a e que não perdeu o pique toda hora loga no server para animar a galera é junior continue assim que você irá longe pode ter certeza.

Sophs_MD: Esse aqui gostava de um mice sqn ^^ é mano você mereceu estar na STAFF um otimo moderador com bastante experiencia sempre logando para realizar trocas e moderando o fórum mano pode ter certeza logo logo você vira GM não perde o pique mano porque você está indo muito bem.

Pandora_CL: Bom essa entrou no fórum com pouca experiencia mais a cada dia mais vem aprimorando e está se destacando bastante creio que o nosso Admin fez a escolha certa ao te botar na equipe boa sorte que você tem futuro.

Bom galera eu estou meio cansado de escrever pois não vou falar dos disigner's pois senão so vou acabar de escrever amanha só vim me expressar com um breve elogio aos que mais se destacam.

Vou deixar uma músiquinha pra vocês curtirem lendo o elogio ai.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.

Featured Replies

King_: Nossa o que falar desse cara a pessoa que eu confio de mais nesse jogo alias a pessoa que eu mais confio math só queria que você soubesse que pode contar comigo pra tudo mano esse aqui não larga o fórum com suas otimas respostas já teve a chance de ter sido da STAFF e junto a muitos outros se destacando bastante não falta muito pra você voltar mano só desejo uma boa sorte que sua hora ta chegando.

Muito obrigado pelo elogio irmão, fico muito feliz e grato pelas palavras e por estar me mencionando. Saiba que apesar de tudo, você pode sempre contar comigo, e parabéns a você também, que a cada dia evolui nas resposta, tem um grande futuro! E parabéns aos demais elogiados! :)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Lunatico: Pra esse aqui diposição é que não falta fica top poster todo dia postando de mais com ótimas respostas e com um português bem claro mano agente está com você tem gente querendo te ferrar mais nois somos uma familia mecheu com você mecheu com agente pode pá que isso é tudo inveja basta ignorar que logo terá seu objetivo alcançado.

Obrigado pelo elogio rhuan boladaum rçrçr , muito obrigado pelas palavras mencionada a mim, também fico muito feliz de saber que tenho amigos de verdade que esta sempre do meu lado sendo na hora ruim ou boa, mais ai você trolado oks zoooa, obrigado novamente pelo elogio ermão, parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem

Holzk: Eae douguinha esse muleque é fera no fórum além de ser um grande amigo com respostas bem elaboradas e que satisfazem muitos dos autores dos tópicos criados com um belo português esse aqui mete caô toda hora que vai namorar e agente finge que acredita suahsauhu mais é isso mano basta ter fé e não desistir pois breve você também terá sua vitoria.

Opaa irmão Rhuan, Muito Obrigado por está reconhecendo meu trabalho mano, fico muito feliz por ver meu trabalho sendo reconhecido por um membro tão qualificado quanto você leq, basta continuar e nunca desitir mano, pois você possui boas respostas e brevemente poderá está roxinho que é seu objetivo enois leq :love: , e parabéns aos demais elogiados.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

LightZero: Esse aqui não é muito de falar mais do nada ele chega e começa a zuar esse eu realmente não entendo agente brinca com ele e talz fala que ele é misterioso mais agente ama esse muleque de mais além de ser muito bom fazendo kit's ele ainda tem um dos melhores suportes do fórum basta ter fé Light que sua hora tá chegando.

Opa muito obrigado pelo elogio safh fico muito grato por esta sendo citado em seu elogio , a cada elogio como esse é o que me da mais força para esta batalhando cada vez mais em meu objetivo fico feliz também por gostar do meu trabalho em realização de kit's de design , enfim você também é um ótimo membro e esta no caminho correto, mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem

Hyzen: Bom esse aqui fica meio ausente mais quando volta da o seu maximo e arrebenta no fórum com otimas respostas bem elaboradas é um grande amigo zoa de mais no skype eu entendo pois ele é goleiro em um time federado e não tem muito tempo mais o tempo que ele fica não tem pra nimguem é isso ai mano não desiste que sua hora vai chegar pode ter certeza.

Tucaaaaaanoooooooooooooo *-* , muito obrigado pelo elogio irmão , gostei muito das palavras direcionadas a mim , tocou em meu coração eim kk' seu safhado , tamo junto irmão , obrigado mesmo e parabéns aos demais membros mencionados .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Rockero: Eae wheto nossa mano esse aqui gostava muito de um fórum e ainda gosta porém fizeram uma injustiça com ele de terem banido mais nós sabemos o motivo e que você não teve culpa creio que ainda será desbanida sua account e mesmo que não for você criou outra e está no pique mesmo tendo poucos posts mano não desiste estamos com você agente te zoa e talz mas te ama fé mano (yn)

Podecontar sempre comigo mano, sempre brincamos através do skype, porém no fórum seu suporte é excelente, e irei informar que você tem um grande potencial de algum dia integrar em nossa equipe muaway. Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados.
Elogio Mencionado.
Tópico Fechado.

Atenciosamente, Sophs_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.