August 5, 201015 yr Popular Post comment_330750 3ª Etapa do Grande Evento Sorteio! 1ª Etapa Concluida,vencedor: Neerdz_BR 2ª Etapa Concluida,vencedor: Raykkon QuoteVeja como é facil participar: Poste seu nick e como taxa de inscrição me dê um (reputação) Se não der o nem adianta postar o nick,pois estarei olhando o histórico de reputação. O sorteio será feito nesse site: http://www.random.org/ Premio: 2 Apocalipse Sword Full +11 Preview: Spoiler Término do Evento: 6/agosto/2010 às 20:00 Brasilia Boa Sorte à todos [galeria do slyn] Report
August 5, 201015 yr comment_331282 InGame:Bonde_02 amanha dou o "+" Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
August 5, 201015 yr comment_331343 victor449! + concedido! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 5, 201015 yr comment_331430 -F4M0S0- Concedido ! Nº 48 Fui hackiado e estou precisando de itens. Atenciosamente , -F4M0S0- MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão ! Sign Naruto (By -F4M0S0-) Report
August 5, 201015 yr comment_331597 Minato + exedeu dps eu do -----------------Edit-------------------- + dado Report
August 5, 201015 yr comment_331611 Arthemis + 54 dado ! certa vez eu disse que meu nome tava feito , agora veremos .. Report
August 5, 201015 yr comment_331617 Mister_Mal + dado. 55. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
August 5, 201015 yr comment_331745 Manolo_HZ Se eu ganhar manda uma MP por favor - ---------------- ~SUAVIDADE~ Skype: coxa.k2 Report
August 5, 201015 yr comment_331971 SmoKing Torce que nessa sai^^ Spoiler Fan bar que ganhei do -Assasin0- Report
1ª Etapa Concluida,vencedor: Neerdz_BR
2ª Etapa Concluida,vencedor: Raykkon
Poste seu nick e como taxa de inscrição me dê um
Se não der o
O sorteio será feito nesse site:
http://www.random.org/
Premio:
2 Apocalipse Sword Full +11
Preview:
Término do Evento: 6/agosto/2010 às 20:00 Brasilia
Boa Sorte à todos
[galeria do slyn]