August 5, 201015 yr comment_330772 Gente, quando eu entro no mu ou em qualquer outro jogo meu computador aparece uma tela azul escrito assim : "Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador." Uque eu devo Fazer ? MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
August 5, 201015 yr comment_330775 Nunca vi esse tipo de problema,tente reinstalar o jogo. Caso não resolva,será necessário você formatar sua máquina [galeria do slyn] Report
August 5, 201015 yr comment_330779 acho que seu drive de video não esta instalado corretamente ou o processador esta com problema,que numero escreve pode, ser seu HD por via da duvidas reinstale o mu novamente http://forum.muaway....y-corretamente/ DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
August 5, 201015 yr comment_330780 Caso deste tipo nunca ouvi neim vi falar dele, tente reinstalar novamente o seu Mu na sua casa, ou então, leve a um técnicco para ver esté problema! Report
August 5, 201015 yr comment_330781 Pase um bom AntiVirus Nela ! Tbm paso o Ccleaner ! Porfavor Me Considera ? Use! Report
August 5, 201015 yr Author comment_330783 No mesmo, aguardo uma resposta de algum GM ou CL. MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
August 5, 201015 yr comment_330787 Com senso comum reinstale o mu. Se você ter um CD do Windows em mãos faça uma rápida formatação. Ou também se houver algum computador por perto abra seu micro e troque sua placa de vídeo para um teste. Tente seguir alguma instrução que "a tela" diz. forum.muaway.net Report
August 5, 201015 yr comment_330795 Isso pode ser algo com sua memória virtual para não evitar danos o PC reinicia esvazie algo do seu PC como jogos essas coisas. Porem se não for isso realize uma limpeza do Windows http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32880-realizando-limpeza-em-seu-windows/ Apos Reinstalando o muaway corretamente http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201015 yr comment_330796 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
August 5, 201015 yr Author comment_330800 Fiz a limpeza e não resolveu. MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
August 5, 201015 yr Author comment_331761 ByeL , Fiiz a Limpeza mas não resolveu . Esse problema só ocorre quando eu entro no mu . MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
August 5, 201015 yr comment_331762 Nossa Caso RARO o.O Olha nunca vi isso mais FORMATE SEU PC ! Report
August 5, 201015 yr comment_331823 isso nao a nada a ver com o servidor isso ocorre com sua placa mae contate um tecnico ele ira resouver para voce Report
August 6, 201015 yr Author comment_333063 Não é minha placa nao . MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
August 6, 201015 yr comment_333079 Mano vc vai ter que formata seu PC sinto muito mais e isso =/ Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
August 9, 201015 yr comment_340349 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
"Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador."
Uque eu devo Fazer ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a).
Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO)