August 5, 201015 yr comment_330808 Boa noite. Entrei no site do Server agora, e percebi que está exatamente 353 pessoas online no momento. Gostaria de saber se é alguma manutenção que está acontecendo pois NUNCA, em 2 anos, vi o MuAwaY tão vazio assim, antes era só de 1 mil players pra cima.. Thanks a quem me responder SEM RESCURAGEM Report
August 5, 201015 yr comment_330809 Não temos manutenção para hoje. Isso é pelo horário, muitos estudam/trabalham de manhã e não podem ficar online até essas horas. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
August 5, 201015 yr comment_330811 Não há manuntenção lembrese que está de madrugada em pleno meio da semana, os outros tem mais o que fazer. São poucos que continuam de férias, eu estou. forum.muaway.net Report
August 5, 201015 yr Author comment_330812 Carai, primeira vez na vida que vejo o MuAwaY vaziozão... Report
August 5, 201015 yr comment_330815 Não foi feita nenhuma manutenção,motivo do servidor vazio: As férias se acabaram ,muitos trabalham e estudam. [galeria do slyn] Report
August 5, 201015 yr comment_330818 Não há nenhuma manutenção agendada no momento caso aja será postada na área de manutenções um aviso http://forum.muaway.net/index.php?/forum/47-manutencoes/ O Motivo de o Server ter poucas pessoas online é que todos têm sua vida pessoal estudam, trabalham, precisam durmir, etc. Olha o horário são 2:00 da madrugada. Atenciosamente, ByeL - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201015 yr comment_330819 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Entrei no site do Server agora, e percebi que está exatamente 353 pessoas online no momento.
Gostaria de saber se é alguma manutenção que está acontecendo pois NUNCA, em 2 anos, vi o MuAwaY tão vazio assim, antes era só de 1 mil players pra cima..
Thanks a quem me responder SEM RESCURAGEM