August 5, 201015 yr comment_330962 Minha duvida é o seguinte: Que Horas Zera o Limite De Reputação? Ex: Ontem Só loguei No Forum De manhã Atingi O Limite Neste Meio tempo (das 9:00 Até as 12:00) Hoje Quero Reputar Alguem E num Posso Porque Atingiu,Mas ainda Num reputei Ninguém Hoje Report
August 5, 201015 yr comment_330964 Olá. Bom eu acho que atingi o limite apenas quando você deu 1 mas pra uma pessoa, creio que apenas no outro dia você vai poder da reputação novamente. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 5, 201015 yr comment_330968 Você pode dar , no máximo 5 pontos de reputação por dia , sempre que der Meia noite no horário do fórum você poderá dar mais pontos de reputação. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 5, 201015 yr Author comment_330972 QuoteOlá. Bom eu acho que atingi o limite apenas quando você deu 1 mas pra uma pessoa, creio que apenas no outro dia você vai poder da reputação novamente. QuoteVocê pode dar , no máximo 5 pontos de reputação por dia , sempre que der Meia noite no horário do fórum você poderá dar mais pontos de reputação. Pois é Mas Se eu Atingi Ontem Porque não Consigo Reputar Hoje? Report
August 5, 201015 yr comment_330983 Já aconteceu isso comigo , tente ficar apertando em reputar várias vezes , que irá arrumar , quando deu isso comigo fiz isto , e deu certo. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 5, 201015 yr Author comment_330992 QuoteJá aconteceu isso comigo , tente ficar apertando em reputar várias vezes , que irá arrumar , quando deu isso comigo fiz isto , e deu certo. Funcionou mc e Meu Primeiro + foi para voce Hehe Valeu Pessoal Podem Fechar O tópico Report
August 5, 201015 yr comment_330994 Comigo também é sempre assim , me parece que demora um dia e meio até a reputação voltar , pois se não me engano o horário do forum está atrasado , então acho que é isso MEU POST 666 Report
August 5, 201015 yr comment_331038 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Que Horas Zera o Limite De Reputação?
Ex: Ontem Só loguei No Forum De manhã Atingi O Limite Neste Meio tempo (das 9:00 Até as 12:00)
Hoje Quero Reputar Alguem E num Posso Porque Atingiu,Mas ainda Num reputei Ninguém Hoje