Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
desculpa pq esse não e topico certo para isso mais queria desabafar e falar quanto o muaway e importante na minha vida. recentemente perdi mel o melhor amigo mel pai .mel pai sofreu um acidente de carro em 2009 e ficou paraplegico .mel pai era um loko gostava de jogar varios jogos online ,antes eu nem sabia o que era mu eu so jogava cs e tal .mel pai faleceu faiz 13 dias .2 dias depois resolvi jogar mu e ontem na hora que eu entrei no site e vi a promoção dias do pai xorei pakas .pois mel pai ficava a maior parte do dia ele ficava jogando mu e outros jogos. bom gostaria de falar hj eu num tenho um pai mais tenho mais uma familia MUAWAY.se eu fosse pedir um presente para "DEUS" pediria que o muaway nunca acabasse.um dia quando eu tiver um filho "falta muito" mais se eu tiver gostaria de passar minha conta e ensinar e falar o quanto o muaway foi importante na vida do mel pai e minha vida . By PaNiCo_TNT

Featured Replies

Sinto muito pelo seu pai + tenha certeza q ele esta em um lugar melhor hj nesse molmento e te abençoando !!!
__________________________________________New Kit__________________________________________

Imagem ~~~>Synyster Fuckin Gates
Legal seu texto , ''O preço de se viver e sofrer por quem morrer (-SpaRks-)''
espero que você ainda tenha muitas felicidades aqui , e sempre saiba que a familia MuAwaY sempre irá te receber de braços abertos
Todos temosuma perda mais cedo ou mais tarde, todos sabemos disso, mais só damos conta do valor de uma pessoa quando ela se vai, sinto por sua perda, nossa fámilia é algo muito importante, e muito obrigado por fazer o MuAwaY parte dela.

Tópico fechado.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE Equipe MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.