November 30, 201213 yr comment_3163868 Olá. Bom queria saber se tem algum efeito para deixar minha sign em "HD" Bem nitida Se haver algum agradeço. Report
November 30, 201213 yr comment_3163924 Filter > Sharpen > Sharpen (Filtro > Tornar Nítido > Tornar Nítido) Report
November 30, 201213 yr comment_3163944 Tente utilizar o Topaz Vivacity: Siga este tutorial abaixo: Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
November 30, 201213 yr comment_3164085 use o topaz vivacity, tem um tuto ótimo do James_DS ensinando a configurá-lo(pelo menos tinha e eu aprendi por lá) mas tem um jeito mais fácil, antes de usar o sharpen, aconselho a ir em: 1º Crie uma nova camada e dê um aply image(ctrl+alt+shift+e) vá em Filter: Blur: Gaussian Blur(configure do jeito q achar q n deixe muito fora de foco e depois coloque em overlay) 2ºCrie uma nova camada e dê um aply image(ctrl+alt+shift+e) 3º Vá em filter: Sharpen: Sharpen Vendo esse kit, entre em contato!!! Report
November 30, 201213 yr comment_3164488 Recomendo você instalar o plugin Topaz vivacity como disse nosso amigo "Astrinho" , ou então faça o seguinte procedimento : Duplique sua sing vá em: Filter > Blur > Gaussian blur . Deixe em 3,1 e de ok , após este procedimento deixe sua sing que esta com gaussian blur com a opacidade entre 15% a 30%. LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D Atenciosamente : Bruise Mu Away - Projetando e construindo sua diversão Report
November 30, 201213 yr comment_3164516 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom queria saber se tem algum efeito para deixar minha sign em "HD" Bem nitida