August 5, 201015 yr comment_331254 cara Á dois dias ja q eu to tentando deposita na loterica E a atendente diz pra voltar amanha, pq ja foram efetuados muitos depositos nessa conta.. algm tem uma dica? @ VaaNzInHoOw @ Att Report
August 5, 201015 yr comment_331256 Olá. Tente ir em horarios cedos que não esteja com muito trafego no Banco. Atenciosamente, GunnerZ-BR. MuawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 5, 201015 yr comment_331257 Bom , cada conta tem limite para depósitos à cada dia . Se você for depositar em uma certa conta , e ela ja foi depositada 3x no mesmo dia , você deve tentar com outra conta , ou ir no dia seguinte. Pois cada conta excede receber 3 depósitos no mesmo dia. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 5, 201015 yr comment_331258 Por Dia tem um limite de 3 depósitos na caixa Lotérica, é realmente uma pena pois é uma opção rápida e facil. Recomendo o Banco do Brasil ou o Itaú. Já abraçou seu demônio hoje? Report
August 5, 201015 yr comment_331265 Tente depositar em algum outro banco ex:HSBC , bco do brasil ,etc... Atenciosamente, EasyPlay. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
August 5, 201015 yr comment_331266 Todas as contas tem um limite de 3 depósitos por dia , aconselho você a ir cedinho nas lotéricas. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
August 5, 201015 yr comment_331270 Comigo ja aconteceu isso. Tente Comparecer a Lotérica em Manhãs, tente ir na hora que a Lotérica abrir, geralmente é 08:00. Report
August 5, 201015 yr comment_331274 Isso acontece pelo fato de que as contas da loterica só aceitam 3 depositos diarios, aconselho a você chegar bem cedo á uma loterica para tentar efetuar o deposito. ( ýN- Report
August 5, 201015 yr comment_331276 mano pege todos os dados das contas da loterica uma delas vai da concerteza! Meio Ausente!Para Falar Comigo ADD Msn: richardson3108@hotmail.com ACEITANDO PRESENTES!!! Vlw Sr-PicaPau Kits Com Que Ganhei Eventos De Designer Spoiler Com Esse Kit Ganhei Um DP Full Report
August 5, 201015 yr comment_331305 Olá amigo, faça depositos em horários bem cedos, pois existem MUITAS³ pessoas pagando coisas no MU, ainda mais com essa promoção de Dia Dos Pais *_* ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
August 5, 201015 yr comment_331308 Marque em um papel os dados de todas as contas e tente ir em horarios de pouca mivimentação como por exemplo das 8:00 as 10:30 Hs. Report
August 5, 201015 yr comment_331310 Todas as contas de depositos tem limite de 3 depositos efetuados por dia , portanto tente outro dia para que não haja limites e tambem te aconcelho ir de manhã , pois estará vazio . Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 5, 201015 yr comment_331312 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Á dois dias ja q eu to tentando deposita na loterica
E a atendente diz pra voltar amanha, pq ja foram efetuados muitos depositos nessa conta..
algm tem uma dica?
@ VaaNzInHoOw @
Att