Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como Eu Posso Mudar o Nome Do Meu Perfil Daki Do Forum de " Flavio TGb " eu quero Tirar isso .. Mais nao é o nick do CHER naoo é o nick do perfil ... Alguem Pode Me Ajudar ??? Por Favor

Edited by Pandora_CL

Atenciosamente : -2irmao-
Imagem SQÑ

Imagem
Imagem

Oração do MuAway:

Admin que estais Oculto
Santificado seja o Nosso Ataque
Venha a vós com seu Chronus
Que seja feito um Bug Legal
Assim em Arena ou Lorencia
Os Gw de Cada dia nos Dai Hoje
Perdoai a vossa Nubesa
Assim como nos perdoamos a quem nos pede Itens
e Nao nos Deixei cair em Pobresa
Assim,livrai-nos do Hack,do Speed,Do KL e do C.E.
Amem

Featured Replies

A opção de alterar nick em nosso fórum foi desabilitada pela administração, o motivo disso foi que players estavam fazendo o mal uso dessa opção, vendendo nick, roubando nick, etc.

Imagem
Imagem
Essa opção que nós membros possuíamos de alterar nome de exibição está desabilitada, pelo fato de que muitas pessoas estavam vendendo suas contas do fórum por itens dentro do jogo, sendo assim, não há como alterar o nome de exibição.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não há como alterar seu nick de exibição em nosso fórum . Pois os motivos são que muitos players realizavam negociações de nick's antigamente.

Imagem
Imagem

Bom , essa opção aparente foi retirada pelo Administrador , pois muitos player's estavam trocando nick recentemente atrapalhando o fórum sendo assim foi retirado por conta da Administração.
A ferramenta que fazia esse tipo de ação no fórum para trocas de nick foi retirada do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Essa opção foi desabilitada pelo administrador,sendo assim,você não conseguirá modificar seu nick.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
a opçao mudar nick aki no forum foi desaticada,porque tinha muita gente vendendo nick
Imagem
Não pois nosso sistema de troca de nick de exibição no fórum esta bloqueado por motivos que somente cabe a nossa Administração.Sendo assim imposibilita que você autere o nick de exibição aqui em nosso forum.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
A ferramente que possibilitava alterar o nick de exibição de nosso fórum , foi desabilitado pelo fato de que membros estavam vendendo seus nicks e acontecendo muitos roubos e assim causando transtornos , enfim.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
A opção de alterar nick em nosso fórum foi desabilitada pela administração, pois tinha alguns players que estavam fazendo o mal uso dessa opção.
Imagem
Olá,

Bom jogador. Não há de maneira nenhum fazer á modificação do seu nick pelo motivo esta desabilitada.Emfim, só membros da staff modem ser modificados.

Abraços.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Negativo, não a possibilidade de você alterar seu nick de exibição de nosso web fórum,por que a opção esta desabilitada, pelo fato que alguns membros estava utilizando de forma inapropriada.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo infelizmente não á como alterar seu nick em nosso web fórum pelo fato de que a administração desabilitou este recurso pois vários player's estavam efetuando venda de nick's.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
A opção no qual possibilitava você realizar está ação foi removida de nosso web fórum, pelo fato de player's estarem utilizando a mesma para vender suas contas e nicks de nosso fórum, assim gerando transtornos para nosso administração, sendo assim, impossivel de você está alterando seu nick de exibição.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.