November 30, 201213 yr comment_3164409 Na hora que vou aplicar ás C4D na sing eu redimenciono elas , ai fica so as c4d e as stocks nao aparece ¬¬ , oque devo fazer ? Atenciosamente, Leandro_BR MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
November 30, 201213 yr comment_3164441 - As vezes, a C4D vem com o fundo preto, para tira-lo basta trocar o Blend Mode, quando não vier com o fundo, não precisa, basta aplica-la normalmente. Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
November 30, 201213 yr comment_3164503 Deixe sua C4d no modo > Clarear , Divisão ,isso ira deixar sua c4d com fundo transparente , deixe o modo que você preferir esses modos encontra-se ao lado direito do photoshop em cima das camadas tem uma lista para você escolher , espero ter ajudado. LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D Atenciosamente : Bruise Mu Away - Projetando e construindo sua diversão Report
November 30, 201213 yr comment_3165327 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.