Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida]XoMembro Go STAFF

Aew .. (STAFF) eu tenho um site de um hacker pegando .. !
Eu passo link ha vcs .. por onde ? ganho alguma recompensa ?
Vllw !

Featured Replies

Veja como Denunciar esses Players :

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Veja o Tópico:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Amigo nossa staff é treinada para não toma kl você não vai conseguir da kl nem nos players que da na staff? a me poupe, tópico desnecessário, evite alertas.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
O aconselhável é que você faça um vídeo do programa em belo funcionamento para assim encaminhar á Administração, seja via ticket ou até via MP á algum STAFFIANO. Quanto á bonificação, será meio díficil, mais você irá ajudar o servidor, pois eliminando os programas inapropriados, à tendencia do game é apenas melhorar junto com á do player.
Correto , você pode sim ser binificado, pois para isto você deve enviar as provas para o email do suporte muaway . Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login.
Tutorial Como fazer uma denúncia de forma correta
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/

Imagem
Imagem

• Author

Ver postKeviin, em 30 November 2012 - 06:51 PM, disse:

1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.

2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.

3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.

Veja o Tópico:

Sabe se eu ganho algum bonus em Gw's ?
Aconselho que esteje encaminhando este caso ao admin enviando uma ticket ,
Caso voce nao saiba como segue abaixo tutorial :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao
Bonificações nao seram creditadas para denuncia de hacker , porem estará ajudando para que o servidor seja melhor .

OBS : Eu sou membro , porem estou aqui pra postar oque é de meu conhecimento independete do que for , se voce quer que algum membro da equipe responda envie uma MP para quem voce deseja obter uma Resposta .

Edited by Nenji

• Author
Aeew Pobres nao preciso manda K.L pra STAFF.
só pq vc nao sabe o site , vai achando q é K.L ..
kkk #Penaa

Ver postPhotZoorD-, em 30 November 2012 - 06:53 PM, disse:

Ver postKeviin, em 30 November 2012 - 06:51 PM, disse:

Veja o Tópico:

Sabe se eu ganho algum bonus em Gw's ?

No site não diz nada,faça o que meu post diz,e pergunte se ganha alguma coisa.. acredito que não,mas você estara contribuindo com o servidor.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Caso realmente o supsoto hack esteja sendo usufruido em nosso servidor, basta entra em contato com nossa administração, atravês de um ticket, ou atravês do e-mail de nosso servidor "suporte@muaway.net" e informa-lo tudo correlacionado a esse suposto hack, sendo que consequentemente você será recompensado por moedas GoldWay's com um valor não estipulado.
Sim, você pode ser recompensado pelo que você está tentando ajudar a tirar hacks em nosso Game, mande um e-mail para suporte@muaway.net informando sobre o caso de hacks que está funfando para que ele possa resolver e você ser bonificado.

Como denunciar da maneira correta:

Como fazer denuncias em via Ticket.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom é melhor que tire o maior numero de prints possíveis e grave um vídeo e passe o download do hacker para a nossa Administração para que a mesma possa estar averiguando e se possivel estar lhe bonificando.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Amigo mande 1 ticket a administração para que ela possa lançar um novo anti-hacker contra esse speed.
[TUTORIAL]
http://forum.muaway....ket-administrao
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.