November 30, 201213 yr comment_3164728 Aew .. (STAFF) eu tenho um site de um hacker pegando .. ! Eu passo link ha vcs .. por onde ? ganho alguma recompensa ? Vllw ! Report
November 30, 201213 yr comment_3164734 Veja como Denunciar esses Players : Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Veja o Tópico: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 30, 201213 yr comment_3164735 Amingo.Si tu sabe o site que speeds teja pegando envia Tichets para o Admin. Report
November 30, 201213 yr comment_3164736 Amigo nossa staff é treinada para não toma kl você não vai conseguir da kl nem nos players que da na staff? a me poupe, tópico desnecessário, evite alertas. Atenciosamente, Zombie MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 30, 201213 yr comment_3164737 O aconselhável é que você faça um vídeo do programa em belo funcionamento para assim encaminhar á Administração, seja via ticket ou até via MP á algum STAFFIANO. Quanto á bonificação, será meio díficil, mais você irá ajudar o servidor, pois eliminando os programas inapropriados, à tendencia do game é apenas melhorar junto com á do player. [Dicas] Português P/ Suporte Report
November 30, 201213 yr comment_3164738 Correto , você pode sim ser binificado, pois para isto você deve enviar as provas para o email do suporte muaway . Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login. Tutorial Como fazer uma denúncia de forma correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ Report
November 30, 201213 yr Author comment_3164743 Keviin, em 30 November 2012 - 06:51 PM, disse:Veja como Denunciar esses Players : Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Veja o Tópico: Quotehttp://forum.muaway....aneira-correta/ Sabe se eu ganho algum bonus em Gw's ? Report
November 30, 201213 yr comment_3164744 Aconselho que esteje encaminhando este caso ao admin enviando uma ticket , Caso voce nao saiba como segue abaixo tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao Bonificações nao seram creditadas para denuncia de hacker , porem estará ajudando para que o servidor seja melhor . OBS : Eu sou membro , porem estou aqui pra postar oque é de meu conhecimento independete do que for , se voce quer que algum membro da equipe responda envie uma MP para quem voce deseja obter uma Resposta . Edited November 30, 201213 yr by Nenji Report
November 30, 201213 yr Author comment_3164748 Aeew Pobres nao preciso manda K.L pra STAFF. só pq vc nao sabe o site , vai achando q é K.L .. kkk #Penaa Report
November 30, 201213 yr comment_3164750 PhotZoorD-, em 30 November 2012 - 06:53 PM, disse:Keviin, em 30 November 2012 - 06:51 PM, disse:Veja como Denunciar esses Players : Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Veja o Tópico: Quotehttp://forum.muaway....aneira-correta/ Sabe se eu ganho algum bonus em Gw's ? No site não diz nada,faça o que meu post diz,e pergunte se ganha alguma coisa.. acredito que não,mas você estara contribuindo com o servidor. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 30, 201213 yr comment_3164753 Caso realmente o supsoto hack esteja sendo usufruido em nosso servidor, basta entra em contato com nossa administração, atravês de um ticket, ou atravês do e-mail de nosso servidor "suporte@muaway.net" e informa-lo tudo correlacionado a esse suposto hack, sendo que consequentemente você será recompensado por moedas GoldWay's com um valor não estipulado. Report
November 30, 201213 yr comment_3164756 Sim, você pode ser recompensado pelo que você está tentando ajudar a tirar hacks em nosso Game, mande um e-mail para suporte@muaway.net informando sobre o caso de hacks que está funfando para que ele possa resolver e você ser bonificado. Como denunciar da maneira correta: 1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Como fazer denuncias em via Ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 30, 201213 yr comment_3164759 Bom é melhor que tire o maior numero de prints possíveis e grave um vídeo e passe o download do hacker para a nossa Administração para que a mesma possa estar averiguando e se possivel estar lhe bonificando. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
November 30, 201213 yr comment_3164760 Amigo mande 1 ticket a administração para que ela possa lançar um novo anti-hacker contra esse speed. [TUTORIAL] http://forum.muaway....ket-administrao Atenciosamente, Cara_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ▬ [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo Report
November 30, 201213 yr comment_3164793 Envie um ticket contendo esse site, e se funcionar e não estiver em nossa lista, você será recompensado. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
November 30, 201213 yr comment_3164794 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
Eu passo link ha vcs .. por onde ? ganho alguma recompensa ?
Vllw !