- Bom,não da mais pra jogar o Away,enfim,vou mandar um salve para os amigos que realmente merecem, s/+
Tokera
Esse cara sim,é o melhor amigo que eu tenho online,agente não se fala muito,mas esse carinha é sem comparação pra mim,quando o assunto for fazer Signs,Wallpapers,esse cara sim manja,o melhor designer que ja vi até hoje
E sem falar que tem uma voz sinitra pra cantar Screamo ^^
e tem um primo com uma risada engraçada aushauhsua
sou muito agradecido a você por me dar esse lindo kit que uso e nunca mais vou tirar ksks (Isso tem tempo ta galera? hoje o nivel dele é outro,bem mais avançado rs)
Você é um professor virtual e um irmão tbm ksks
sempre me ensinaod os bang do photoshop,acho que se não fosse você eu nem faria signs mais hoje
Enfim,boa sorte aew pra você cara,entro na staff a um tempim ja e ja mostrou serviço,espero que você cresça muito e muito mais brother ^^
Abraços <3
Jolero
Nub sumidão,mas sempre me zuava pelo meu nick quando eu crieie ssa acc,perdi o contato com você mas mesmo assim você mora aqui nub <3
PaDeRo-Ts
nem sei se escrevi o nick certo,mas se não escrevi foda-se auhsua
o importante é que você é um grande amigo pra mim flw?
esse também me zuava pelo meu nick ksks
Crazy_mxm
Essa peste é profissional pra me procurar quando quer algum kit ou algo relacionado a designer aushaus
você vai tar na staff um dia,e eu vou ganhar um mt-mt seu s/+
Crazy_GM
-DohKo-
Acho que escrevi o nick errado tbm,pivete doido você ksks
me pediu uma sign e depois sumiu do fórum,mas ta é certo cara,se aqui não reconheceram o seu esforço,vai pra um lugar que reconheça okeys? ^^
E também tem outros amigos mas to com preguiça de escrever,e se eu escrever tbm não muda anda msm aushaus
Amo todos os brother ^^
Salve apra os viciados futuros CL's,DS's e tudo que tiver como ser ^^
Salve aos nubs:Better_,Surf_xP,Worm virj,DeusGregO nubão sz
e a um abraço a todo mundo,feliz natal,feliz fim do mundo,feliz ano novo e feliz vida pra todo mundo okeys? ^^
Bjs,fuiz ;*
Tokera
Esse cara sim,é o melhor amigo que eu tenho online,agente não se fala muito,mas esse carinha é sem comparação pra mim,quando o assunto for fazer Signs,Wallpapers,esse cara sim manja,o melhor designer que ja vi até hoje
E sem falar que tem uma voz sinitra pra cantar Screamo ^^
e tem um primo com uma risada engraçada aushauhsua
sou muito agradecido a você por me dar esse lindo kit que uso e nunca mais vou tirar ksks (Isso tem tempo ta galera? hoje o nivel dele é outro,bem mais avançado rs)
Você é um professor virtual e um irmão tbm ksks
sempre me ensinaod os bang do photoshop,acho que se não fosse você eu nem faria signs mais hoje
Enfim,boa sorte aew pra você cara,entro na staff a um tempim ja e ja mostrou serviço,espero que você cresça muito e muito mais brother ^^
Abraços <3
Jolero
Nub sumidão,mas sempre me zuava pelo meu nick quando eu crieie ssa acc,perdi o contato com você mas mesmo assim você mora aqui nub <3
PaDeRo-Ts
nem sei se escrevi o nick certo,mas se não escrevi foda-se auhsua
o importante é que você é um grande amigo pra mim flw?
esse também me zuava pelo meu nick ksks
Crazy_mxm
Essa peste é profissional pra me procurar quando quer algum kit ou algo relacionado a designer aushaus
você vai tar na staff um dia,e eu vou ganhar um mt-mt seu s/+
Crazy_GM
-DohKo-
Acho que escrevi o nick errado tbm,pivete doido você ksks
me pediu uma sign e depois sumiu do fórum,mas ta é certo cara,se aqui não reconheceram o seu esforço,vai pra um lugar que reconheça okeys? ^^
E também tem outros amigos mas to com preguiça de escrever,e se eu escrever tbm não muda anda msm aushaus
Amo todos os brother ^^
Salve apra os viciados futuros CL's,DS's e tudo que tiver como ser ^^
Salve aos nubs:Better_,Surf_xP,Worm virj,DeusGregO nubão sz
e a um abraço a todo mundo,feliz natal,feliz fim do mundo,feliz ano novo e feliz vida pra todo mundo okeys? ^^
Bjs,fuiz ;*