Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Se não for ler tudo , nem comece a ler
Bem , eu parei com o forúm há algum tempo , não sei se perceberam . rs - então - venho por meio desse tópico informar o motivo da minha saída , um tanto quanto banal . Já venho avisando , se não quer saber , nem comece a ler .

Minha história no forúm começa assim : Criei minha conta no novo forúm , comecei a postar , postar , postar , postei muito . Tentando alcançar um objetivo em comum à todos , ser Colaborador . Como sempre , alguns já não estavam gostando de minha presença no forúm , pois começaram a me acusar de flooder , devido à meus numeros de post , etc .
Até um belo dia em que o antigo Explorador criou um tópico me denunciado ! Denuncia sobre o membro PoseidonOwned , ( hoje o tópico já foi deletado e talz ) , comecei a criar uma richa com ele , por eu ficar na minha , sem amigos e como sempre algum infeliz com aminha presençaa .
O tempo foi passando , e o Explorador só enchia seu número de post , ( estranho depois de ter me denunciado de flood , não ? )
até o dia em que mudou seu nome para Renesmee . E logo em seguida veio o tópico do ByeL falando que ele se chamaria Júia Holandino , uma menina ruiva de 18 anos ! Todos ficaram surpresos !
Fui Levando ... Desconfiado de que havia algo ali !
Começou : A Renesmee começou a trocar sua identidade . oO . Depois foi uma menina que ficava com a lingua pra fora ! kkkkk ! mto tenso . Depois foi pra uma com piercing no nariz ! E agora , finalmente , uma menina loira de 35 kg , com 12 anos ! Que mudança , não ?

Mas , com isso eu aprendi uma coisa : não se preocupe com o outro , se preocupe com você , com suas atitudes , digo isso por experiencia própria . Enfim , hoje eu nem ligo pra Atual Sakura =D .
Quero que ela seja feliz do jeito que é . Não guardei rancor de ninguem . Tudo o que faltava , joguei pra fora antes de minha saída , então.
Enfim , essa foi minha história , e desculpem-me te-los feito ler tudo isso , deve ter sido dificil - rs .

Resumo : Adeus , fiquem com Deus , amo muito todos vocês do Forúm , nunca desistam do seu sonho ! Beijos e até mais ! Imagem
E peço que por favor , queria que o máximo de pessoas pudessem ver , então não fechem o tópico muito rápido , nem deletem , por favor ! Imagem

Imagem

Featured Replies

Espero que volte um dia PoseidonOwned (acertei?), boa sorte em sua jornada ;)
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Espero que Um dia Possa voltar Estaremos Aguardando!

Imagem
Obrigado por tudo veio espero que um dia possa voltar para nossa familia.
xau :animado153_: :animado153_: :animado153_: volte logo
Imagem

Imagem

DRAGÕES DA LUZ

Spoiler
Man, vai ná fé , Tenha fé em Deus !
e nunca se esqueça até no lixão nasce Flor :)

Kitfeitopormiin;*

Imagem
Imagem

Palmeiras ♥
Spoiler

Sito por sua saída, ainda mas por tal motivo. No mais temos um tópico fixo para "despedidas".
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/121-despedidas/

Tópico fechado.

Anteciosamente,
CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.