Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao chaos machine e ás opções do minimizer

Estive um tempo ausente do jogo, ao tentar deixar itens +15 pelo chaos machine no site diz: "Desculpe, essa opção foi desabilitada pelo Administrador". Tem chance dela voltar? ou eu deixar item +15 pelo chaos machine do jogo?
Minha outra duvida, ao apertar f9 para miminizar o mu ele muda minha resoluçao. Tipo esto jogando na resoluçao maxima, dai ao apertar f9 ele volta com a resoluçao minima oq impede que minha tela fique completaTem a possibilidade de configuarar para que nao ocorra e volte sempre com a resoluçao maxima?
Estou usando o sistema operacional windows sevem.
Agradeço pela atençao
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Correto, a opção chaos machine de nosso web site se encontra desabilitada no momento para reparos, sendo assim, você não irá conseguir upar seu iten de level até+15, ou seja, não possuimos um outro metodo para upar seu iten de level até+15, porém a opção chaos machine irá voltar sim após todos os reparos realizados na mesma e ela ficando 100% para nos players desfrutar da mesma ela estará sendo disponibilizada novamente em nosso web site, porém não temos uma previsão de volta, referente ao F9 de seu game, bom eu tentei realizar está ação selecionando uma resolução um pouco maior e depois aperta F9 para ver se ia sair da resolução, na qual eu selecionei, não saiu, sendo assim, aconselho você ir nas opções de seu launcher, desmarque o modo janela, caso esteja marcado e vá na opção onde está escrito ' Selecione a resolução em que o jogo será executado' e logo em baixo desta opção estará uma janelinha onde você pode está selecionando a resolução desejada para que possa está sendo executado seu game, sendo assim, selecione e entre no game e aperte F9 e veja se irá continuar na mesma resolução, na qual você escolheu.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.