Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Noiti Boa Noiti , queria saber no MENU C do jogo onde podemos ver requisitos como força agilidade , queria saber se aquela opçao embaixo de EXP,onde esta escrito CRIAR , tem alguma importancia , pois no meu tá -2/83 e vi uma print do meu amigo agora e o dele tá quase 4 MIL/83 , queria saber se essa opçao pode mudar algum desempenho dentro do jogo , e como faço para melhorar a minha que esta -2 ' vlw '
Atenciosamente -CaCauShow
MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

ImagemImagem

Featured Replies

Essa opção na qual é existente não interfere nada na sua jogabilidade, ela vária de acordo com o seu Level, se está em level baixo ela estará negativa, porém se permanecer em level maior, ela irá almentar. Também o que conta muito são os pontos distribuidos.
Sim , o riar significa o quanto de negatividade sua combinção está alcançando, ou seja quanto mais negativo melhor sua defesa é , e o reduzir é a mesma coisa, quanto mais negativa mais reduzido será o dano mágico que seu personagem toma, normalmente que possuí todos requsiitos full e combinação full pode chegar q quse 100 mil de riar e redução . Porém a mesma praticamente não interfere em nada em nosso servidor por se trata de um server acumulativo e de jogabilidade full all.

Imagem
Imagem

Amigo está opção citada não interfere em nada,ela varia de acordo com o seu level,ou seja,a mesma não interfere em nada em seu jogo.
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Não, aquele apenas significa pelo fato de seu level esta baixo que no caso aquela opção irá se encontra baixa também, porem se você estiver em um level máximo a tal opção irá aumenta,enfim, depende do level de seu personagem.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Não irá mudar nada meu amigo , oque o player usa ou deixa de usar não significa que os item's que ele usa é melhor ou o all (como todos falam dentro do game) , depende de sua jogabilidade dentro do game , basta está aprendendo com o tempo.
Negativo, essa opção não interfere em nada no desempenho de x1 ao Pvp's, a mesma somente é uma porcentagem de seu level upado, ou seja, a mesma respectivamente não interfere em nada na jogabilidade no pvp ,apenas para contar a porcentagem de quando algum membro ta upando, para ultrapassar de level, ou seja, a mesma não serve exatamente para quase nada no desempenho ai pvp's.
Caro amigo está opção citada não interfere
Essa opção nao da nada de anormal fica tudo sempre certo sem nenhum erro
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente-Cavalooooo
MuAway- Projetando e Construindo sua Diversão!

Ver post-CaCauShow, em 02 December 2012 - 12:10 AM, disse:

Boa Noiti Boa Noiti , queria saber no MENU C do jogo onde podemos ver requisitos como força agilidade , queria saber se aquela opçao embaixo de EXP,onde esta escrito CRIAR , tem alguma importancia , pois no meu tá -2/83 e vi uma print do meu amigo agora e o dele tá quase 4 MIL/83 , queria saber se essa opçao pode mudar algum desempenho dentro do jogo , e como faço para melhorar a minha que esta -2 ' vlw '

Essa opção na qual é existente não interfere nada na sua jogabilidade, ela vária de acordo com o seu Level, se está em level baixo ela estará negativa, porém se permanecer em level maior, ela irá almentar. Também o que conta muito são os pontos distribuidos.
ImagemImagem

Imagem

Ver postRox_-, em 02 December 2012 - 12:12 AM, disse:

Correto.

Atenciosamente,
Stronda_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.