December 2, 201213 yr comment_3170542 ae, meu potin de vida, o vemelho, nao apareçe mais, oque eu faço para voltar? '-' d Report
December 2, 201213 yr comment_3170543 Basta você colocar á seta do seu mose em cima do potion com o inventário aberto, e basta pressionar uma vez "Ctrl+Q" que ele irá para o local desejado. Observação: Caso ele tenha sumido do seu inventário, basta relogar que ele volta. [Dicas] Português P/ Suporte Report
December 2, 201213 yr comment_3170544 Com certeza você não selecionou ele ( potion ) nas letra Q/W e E para selecionar basta apertar ALT+umas das 3 letras que você deseja para selecionar eles, lembrando o cursor de seu mouse deve esta em cima do potion, porem se não resolver tente relogar-se ou até mesmo sair e entrar novamente e depois refaça o mesmo processo. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
December 2, 201213 yr comment_3170546 Nao foi um Bug , apenas o comando foi retirado , porem voce colocando o mouse em cima do Potion e Pressionando CTRL+Q/W/E tudo voltará a normalidade . Report
December 2, 201213 yr comment_3170563 Abra seu inventário,depois ponha sua ceta em cima do potion e clique ctrl+q e os potion vai aparecer. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 2, 201213 yr comment_3170702 Psych, em 02 December 2012 - 03:46 AM, disse:ae, meu potin de vida, o vemelho, nao apareçe mais, oque eu faço para voltar? '-' Basta você colocar á seta do seu mose em cima do potion com o inventário aberto, e basta pressionar uma vez "Ctrl+Q+W+E" que ele irá para o local desejado. Report
December 2, 201213 yr comment_3171107 Abra seu inventario , e coloque a seta do mouse em cima do potion e aperte : CTRL + W que ele irá voltar. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 3, 201213 yr comment_3173610 - Basta teclar o atalho Ctrl+Q, com o mouse sobre o potion. Abraçs ;]]' Report
December 3, 201213 yr comment_3174604 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report