Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pq eu não conssigo bota efeito 3d no meu Photoshop? quando eu crio um nome e vo em Criar efeito 3D, aparece uma Janelinha disendo

'' Os ecursos de 3D exigem que a opçõ ''Usar processador gráfico'' esteja nas preferências de desempenho. A sua placa de vídeo deve atender os riquisitos mínimos e você pode precisar verificar su o seu driver está funcionando correetamente.

aparece essa janela e a Opção OK' só isso

Featured Replies

Bom dia!

Amigo aconselho você utilizar o Cinema 4d para criar este tipo de efeito:

Download:Se encontra na descrição do video
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Isso é pelo fato de a opção 3D ser usada junto com a placa de video , então no caso é necessário ativar a sua placa de video no photoshop , como está na imagem , Edit/Editar > Preferences/Preferencias > Performance/Performance > e Clique no quadradinho onde está Enable OpenGL , caso você tenha placa de video , se esta opção ja estiver marcada e mesmo assim você não conseguir utilizar o recurso 3D, é porque a sua placa de video não atende aos requisitos do programa.
Imagem

O cinema 4D é muito avançado para editar imagens em 3D , a unica coisa que os membros daqui conseguem fazer é tipografia , porém o cinema 4d é um criador de imagens e editor também , no caso o photoshop é o mais facil e aconselhado.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Ver postVENOMJR, em 02 December 2012 - 10:13 AM, disse:

Pq eu não conssigo bota efeito 3d no meu Photoshop? quando eu crio um nome e vo em Criar efeito 3D, aparece uma Janelinha disendo

'' Os ecursos de 3D exigem que a opçõ ''Usar processador gráfico'' esteja nas preferências de desempenho. A sua placa de vídeo deve atender os riquisitos mínimos e você pode precisar verificar su o seu driver está funcionando correetamente.

aparece essa janela e a Opção OK' só isso

É por causa do PhotoShop que não dá para usar a opção 3D. Aconselho usar outro programa no caso na minha opinião é o CINEMA 4D, segui o download abaixo:
http://www.mediafire.../?uqnqznt2zv2#1
ImagemImagem

Imagem

Aconselho a você baixar o cinema 4d pois é bem mais fácil e pratico para fazer este efeito.

Link para download : http://thepiratebay....SO_%5BgRabb9%5D

Como crackear : Nosso amigo Astrinho oja disponibilizou o link do vídeo acima de como crackear.
LEILÃO BRUISE CLIQUE AQUI =D

Imagem

Atenciosamente : Bruise
Mu Away - Projetando e construindo sua diversão

atualize sua placa de video o efficiente ou jgue ela fora ok ou compre 1 nova 102 reais 1 nova
Muaway=prejudicando E Contruindo sua e a minha diversao!to certo
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.