Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, sou um pouco novo aqui. Sei que muitos nao mi conhecem mais enfim vou destacar uns membros que estão de Parabéns dando o devido suporte.

~~ ÁREA ADMINSTRAÇÃO ~~

Stronda_GM: Esse manow ae está sempre aqui no forúm dando suporte e orientando além dos eventos que faz ta de Parabéens mesmo continue assim

~~ ÁREA DESIGNER ~~
Astrinho: Ele manja no assunto sempre orientando da melhor forma possivel, cara é de responsa e merece muita coisa dentro do game e do forúm. Além de seus trabalhos lindos.

Araújo-XP: Mano tem cada PACK e TUTORIAIS qui vou ti flar viu. NAAAS ta de Parabéens. Sempre dando o maior suporte nas DUVIDAS SOBRE DESIGNER. Seus trabalhos, enfim ta de PARABÈENS.

Stromae: Também com ótimos tutoriais, e uma sabedoria inigualavel. Tem meu conceito você é 10. ^^'

~~ ÁREA DE COLABORAÇÂO ~~

Astrinho: Não so como designer mais como coloborador também. Cara tem a resposta pra todas as perguntas parece até vidente. Sou sen FÂ maniin. Na minha opinião você concerteza merece muita coisa aqui. Namoral (:

Photo: Sempre ajudando também nas duvidas do pessoal ai, cara é muito SHOW. Sua capacidade é algo que surpreende a todos além de sua forca de vontade que deve ser maior ainda. SOU TEU FAN ^^'

Bom, citei aqui uns que eu vejo mais auxiliando e participando das atividades do forúm. (OBS: nenhum deles mi conhecem nao). Está dado o ELOGIO espero que gostem e tenham esperança de que um dia chegarão lá porque vcs são SHOOW !
Atenciosamente: AndreRsd

Created By: AndreRsd

ImagemImagem

Featured Replies

bom elogio espero q os citados gostem ok
so fatou o meu rsrsr=brinks
Muaway=prejudicando E Contruindo sua e a minha diversao!to certo
Olá amigo,obrigado pelo elogio mas minha conta ta suspensa não sei porque mais obrigado ae!
Imagem
Imagem
Belo Elogios!!
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Belo elogio
Obrigado por citar meu nick em seu elogio, fico muito feliz por suas palavras muito obrigado mesmo ♥, e parabéns aos demais.

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio , fico feliz que meu trabalho vem sendo reconhecido ;)

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Belos elogios.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Pandora_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.