August 5, 201015 yr comment_331958 Olá, galerinha *---* ^^ como o próprio titulo já diz evento pega o Sonic Bom galera Regras que citarei é para serem cumpridas. Regras: QuoteSe For me da trade somente Sem asa se me der trade com asa não aceitarei. Estou correndo por /Noria2 Primeiro a der trade vencerá. QuoteObs: Trade + Baú 01 ! Evento iniciado Podem corre atrás. Obs: Lembrando também que Corro muito [/kosaokas brincadeirinha ^^. ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ Temos um Vencedor, BK_BUENO Wins Parabéns *---* Prêmio: Death Semi +11 Entrega do prêmio: Spoiler Bom Gente Meus itens que estavam sobrando acabaram, amanhã ou talvez mais tarde estarei realizando a vocês mais eventos como esses valeu galera. Report
August 5, 201015 yr comment_331966 KUAL SERVER? EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
August 5, 201015 yr comment_331974 Evento finalizado com sucesso , parabens ao vencedor . Topico fechado Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom galera Regras que citarei é para serem cumpridas.
Regras:
Estou correndo por /Noria2 Primeiro a der trade vencerá.
Evento iniciado Podem corre atrás.
Obs: Lembrando também que Corro muito [/kosaokas brincadeirinha ^^.
════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════ ════
Prêmio: Death Semi +11
Entrega do prêmio:
Bom Gente Meus itens que estavam sobrando acabaram, amanhã ou talvez mais tarde estarei realizando a vocês mais eventos como esses valeu galera.