December 3, 201213 yr comment_3174523 Porque alguns membros da equipe postam isso: "Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando."? Vai reabri o tópico pra que? -.- Grato! :) Report
December 3, 201213 yr comment_3174534 Para se alguma pessoa quiser re-abri o tópico mandar MP(Mensagem Pessoal) Obs: Você fez 2 tópicos com o mesmo assunto, evite alertas Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
December 3, 201213 yr comment_3174536 Caso algum player ainda estiver em dúvida , basta enviar "MP" Para o Menbro que feixou o Tópico e ele irá re-abrir e Players irão postar mais sobre a tal "Dúvida" até que o menbro tenha entendido . Report
December 3, 201213 yr comment_3174538 É porque as vezes, um tópico de duvidas é fechado E se por acaso a duvida não foi solucionada , o membro deverá enviar uma MP Para que o Mod reabra o tópico para q o assunto volte em pauta Abraçao Sign : (Valew Luh ^^) Duvidas ? >>MP<< Report
December 3, 201213 yr comment_3174541 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." Friedrich Nietzsche Atenciosamente, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
"Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando."?
Vai reabri o tópico pra que? -.-
Grato!
:)