Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá a todos.
Bom como vocês sabem eu estive semana dando suporte aos players do nosso Fórum com minha conta Astrinho.Ontem exatamente ás 14:37 a mesma foi suspensa por 5 dias.Minha dúvida é o seguinte,quais são as provas(print's,videos) e o motivo da suspensão da mesma.Já envie ticket e Mensagen privada para os Games Master Lustro_GM e Necron_GM,ao quais estes encontravam se online na hora da suspensão,os mesmos,se quer criaram coragem para enviar as provas e motivo da suspensão.Espero que me respondam,aguardo as provas e o motivo da suspensão da mesma.
Perfil da conta suspensão em questão:
b]http://forum.muaway.net/index.php?/user/86909-astrinho/
Imagem
Imagem

Featured Replies

Espere Os mesmos se pronunciarem sobre isto.Mas para que sua conta fosse suspensa você deve ter feito algo errado.
  • Author

Ver postPayPhone, em 03 December 2012 - 12:26 PM, disse:

Espere Os mesmos se pronunciarem sobre isto.Mas para que sua conta fosse suspensa você deve ter feito algo errado.

Por isso eu criei o tópico.Quero saber que eu fiz de errado com as provas tudo certinho.
Imagem
Imagem

Ver postbyAstrinho, em 03 December 2012 - 12:28 PM, disse:

Ver postPayPhone, em 03 December 2012 - 12:26 PM, disse:

Por isso eu criei o tópico.Quero saber que eu fiz de errado com as provas tudo certinho.

Você so tem que aguarde eles se pronunciarem sobre este assunto..
Os nossos membros da equipe não tem que lhe dar satisfações, até por que, se você teve sua account suspensa, foi por que você realizou algum ato que não é permitido em nosso fórum, nossos membros da equipe não iria lhe suspender sem nenhum motivo, enfim, aguarde até que o término da suspensão da sua account ocorra, assim você poderá usar ela, e da próxima vez, cumpra com todas as regras do fórum para não ter problemas novamente. ;)
  • Author

Ver postFenix_xP, em 03 December 2012 - 12:30 PM, disse:

Os nossos membros da equipe não tem que lhe dar satisfações, até por que, se você teve sua account suspensa, foi por que você realizou algum ato que não é permitido em nosso fórum, nossos membros da equipe não iria lhe suspender sem nenhum motivo, enfim, aguarde até que o término da suspensão da sua account ocorra, assim você poderá usar ela, e da próxima vez, cumpra com todas as regras do fórum para não ter problemas novamente. ;)

Não tem que mim dar satisfação?Então so suspenso sei saber ao menos o que eu fiz de errado?Só estou pedindo as provas e o motivo a qual tomei suspensão.
Imagem
Imagem
Isso deve ser resolvido com o membro que te suspendeu ou se preferir pode abrir um ticket relatando o problema para a administração.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Friedrich Nietzsche

Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.