Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bem galera hoje nesse elogio irei citar o nick dos membros que estao dando suporte em nosso fórum, Primeiro antes de tudo gostaria de dar meus parabéns aos membros citados abaixo continuem assim pra melhor.

Area de contato

Zeus_
LightZero
iJunior
Avast_
Doctor_
Rockero_
King_-
Classic
Squash
Holzk
Rights

Esses bom se tudo der certo semana que venho faço mais um elogio, entao se destaque no fórum com otimas respostas.

La vai um salve para todos online em nosso fórum

Zombie, Squash_, Holzk, Choug_, -DynamiT-, Scary_, Avast_, JukaMt, Eclipse, Lucas_xP, CACAU-SHOW, Back, Scott_, LightZero, Reven_GM, Turtle, byTroya-CV, FbL, SouSeuPaiN, PayPhone, xKaari, xCreeD_TM, RobertoPereira, Doctor_, -ILove-Mu-, ExVirtual_XD, -_Stronda, -MitoEasy-, Miikael_bk, Star_, Lord_Son, -TORVI-, GabrielTheGuy, Keviin, Trust_, ExSuPreMo, SnOwPatroL-, Better_, iJunior, King_--, Sophs_MD, Tokera, alysson_aslan, XoraMorena, -CRAAZY-, xKaaza-, Hyzen_BR, safh, Rockero_-, Rights, Nother, biell-bld, Zeus_, CouD-AxO, -EzodiaTM-, -Kills_BR, Beeagle, Lanza_DS, Lowkz, S_Q_L, _SynysteR_, _Strike, -FelipeMaL, _Alafh, AnjosLady, AwayMarlon, Classic, Lim, xPuts, FleeX, Oculto, Roku_, avOn, TheusCRF, Ratim_, iHaveNada-, -OBAMA, Histek_-, DouGLaS-_, Drock, Radamanthyz, Chaves-Rox, ChaPa, iNews_, Necron_GM, Omegaa, ReDyNaniKy, Weezy_, PiKaChU_BK, Fighting, RED-NOSE, Zoord_, WiNd0wS, xFlame-TS, NewFake-, Magno-BR, Hever_, Fenix_xP, PomboSujo, Walking, -KenBlock, BaseadO_, XoraZoorD-, 15963, Surf_xP, n3gocinhoO, Rocse_, TheAvg-BR, -MarLey-, Araujo_xP, Darckoff1, -Play-SG-, Admin, Nenji

Parabéns aos aniversariantes de hoje,

Escamargo (16), CrAZyRoX (18), kemn (29), BillyHead_HK (15), Tino (15), iDarkTM (17), _Israel_ (16), Ruaan00 (17), RU44N-RJ (17), Kaka007 (19), -FormadO (16), MuaWaY_Bk (14), -Fodao-BR- (14), -IPhonE (16), TheGame-BR (15), EaasyLike (15), By-BoBmaaN- (15), FudeuMane (15), Phuma (15), RicardoSG (15), Razzo (16), Question (16), Hellyon (19), ByOkayda (16), By-Okayda (16), ShamanBk (15), Att-BrunoML (15), BrunoL (15), -BrunoML_ (15), Jacaraipe_ (15), Apple-CV (15)

E uma musiquinha para animar gagnam style, sei que é um pequeno elogio mas espero que tenham gostado ate mais galera.

Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem

Featured Replies

Parabéns aos citados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais citados em seu elogio.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Opa brother, obrigado por me citar no seu elogio, muito gratificante pra min, parabéns aos demais... " Opa gangan style ♪ ".

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabéns aos membros elogiados.

Imagem
Atenciosamente
-
-Kills_BR MuAwaY - Projetando e construno a sua diversão!
Muito obrigado pelo elogio Zombie, fico muito grato por esta sendo citado em seu elogio, a cada elogio é mais uma motivação para esta batalhando cada vez mais!, mais uma vez obrigado e parabéns aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados..
Muito obrigado por está citando o meu nick no seu elogio , é realmente gratificante receber elogios diariamente sobre o seu trabalho , isso só demonstra oque o seu trabalho está sendo reconhecido no fórum , mais uma vez obrigado e parabéns para os demais elogiados.
Parabéns aos membros elogiados
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Muito obrigado pelo seu elogio Zombie, fico feliz por ver meu esforço no fórum, estou meio ocupado pois estou com algumas provas pendentes e preciso estudar esses dias, porém logo estarei de volta :) obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados por você.
Atenciosamente,
Rights - MuAwaY, projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
obrigado ai mais a musica nao e boa nao rsrsrs
Muaway=prejudicando E Contruindo sua e a minha diversao!to certo
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.