Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao sistema de ticket.

Querida [STAFF] eu abri um tickt Dia 30 ..
Bom hj jah sao 3 e nada de resposta ..
eu keria saber se é porque ta cheio o suporte ou vcs tao avaliando meu tickt ..
Att: ExAzedinhO

Featured Replies

Bom , se você enviou o ticket para a nossa administração oque lhe resta a fazer é aguardar pois em breve você terá uma resposta , é válido lembrar que existe muitos tickets pendentes para serem respondidos e assim atrazando aqueles tickets "novos" , sendo assim continue no aguardo.
Prezado, seu ticket será respondido ao decorrer dessa semana, pois são muitos poucos ticket respondido de sabados domingos, sendo que você enviou o ticket exatamente dia 30 sexta-feira, portanto continue aguardando que ao decorrer da semana o mesmos será respondido.
-
Verifique o horário que seu ticket foi enviado, porém as vezes acontecem imprevistos e nossa administração acaba atrazando para responder os tickets, no entanto basta ter calma que seu ticket será lido e respondido.

Imagem
Imagem
Seu ticket deve está passando por avaliação.
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Yuri_
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Conta 3 dias uteis,sendo assim,sabado e domingo não contam.Espere até quarta-feira,se não receber nenhuma resposta abra outro ticket,ou crie um tópico aqui explicando o ocorrido.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Verifique em seu ticket se o mesmo não está em avaliação , se estiver você terá de esperar, caso nenhuma resposta tenha sido dada a você , espere pois a quantidade de ticket's são muitos.

Imagem
Imagem


Aguarde,Atrazos sao normais.
Se o seu ticket estiver em avaliação, você receberá uma nova resposta avisando que seu ticket está em avaliação. Creio que a administração pode estar demorando a responder por conta de estar preocupada também com bugs no game e a nova atualização do ant-hack que vem por aí. Basta aguardar.

Atenciosamente, Trust_

Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil)
.


Imagem
Imagem
O prazo solicitado pela administração são de três dias úteis, ou seja, fim de semana e feriados não é considerado como dia útil e além do mais, são grande quantia de tickets para serem visualizados por isso resultado essa demora, basta aguardar.

Atenciosamente, iJunior
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Amigo Seu Ticket será respondido logo Logo á muitos tickets para serem respondidos então fique calmo a nossa Administração tem que cuidar muitas coisas...
Continue no aguardo atrasos são normais de se ocorrer, pois são muitos ticket's para serem respondidos e resolvidos e tem casos que são de extrema urgência por esse fato que pode demora.

Imagem
Imagem
Basta aguardar que seu ticket sera respondido, pois sao muitos ticket na sua frente para a administração responder sendo assim atrasa um pouco, pórem basta aguardar.
Atenciosamente, Zombie
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


ImagemImagem
-
Amigo, nossa administração está acabando de confirmar os pagamentos da promoção, e botando todos os tickets em dia, basta aguardar mais um pouco.
ImagemImagem
-
Ainda não passou do prazo , pois você enviou o ticket dia 30 sexta-feira , ou seja , no sábado e domingo não contam como dia útil , portanto fique no aguardo que logo será respondido.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.


Imagem
Pode passar um pouco do prazo, até porque são muitos tickets no sistema do site e nisso pode causar atrasos em alguns ticket, portanto continue no aguardo que brevemente você irá obter a resposta do suporte.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.