December 3, 201213 yr comment_3175610 Querida [STAFF] eu abri um tickt Dia 30 .. Bom hj jah sao 3 e nada de resposta .. eu keria saber se é porque ta cheio o suporte ou vcs tao avaliando meu tickt .. Att: ExAzedinhO Report
December 3, 201213 yr comment_3175631 Bom , se você enviou o ticket para a nossa administração oque lhe resta a fazer é aguardar pois em breve você terá uma resposta , é válido lembrar que existe muitos tickets pendentes para serem respondidos e assim atrazando aqueles tickets "novos" , sendo assim continue no aguardo. Report
December 3, 201213 yr comment_3175633 Prezado, seu ticket será respondido ao decorrer dessa semana, pois são muitos poucos ticket respondido de sabados domingos, sendo que você enviou o ticket exatamente dia 30 sexta-feira, portanto continue aguardando que ao decorrer da semana o mesmos será respondido. Report
December 3, 201213 yr comment_3175635 - Verifique o horário que seu ticket foi enviado, porém as vezes acontecem imprevistos e nossa administração acaba atrazando para responder os tickets, no entanto basta ter calma que seu ticket será lido e respondido. Report
December 3, 201213 yr comment_3175636 Seu ticket deve está passando por avaliação. Atenciosamente - Yuri_ MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
December 3, 201213 yr comment_3175637 Conta 3 dias uteis,sendo assim,sabado e domingo não contam.Espere até quarta-feira,se não receber nenhuma resposta abra outro ticket,ou crie um tópico aqui explicando o ocorrido. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 3, 201213 yr comment_3175638 Verifique em seu ticket se o mesmo não está em avaliação , se estiver você terá de esperar, caso nenhuma resposta tenha sido dada a você , espere pois a quantidade de ticket's são muitos. Report
December 3, 201213 yr comment_3175645 Se o seu ticket estiver em avaliação, você receberá uma nova resposta avisando que seu ticket está em avaliação. Creio que a administração pode estar demorando a responder por conta de estar preocupada também com bugs no game e a nova atualização do ant-hack que vem por aí. Basta aguardar. Atenciosamente, Trust_ Vendo Kit's Fórum por MP! (Dê uma olhada no perfil). Report
December 3, 201213 yr comment_3175649 O prazo solicitado pela administração são de três dias úteis, ou seja, fim de semana e feriados não é considerado como dia útil e além do mais, são grande quantia de tickets para serem visualizados por isso resultado essa demora, basta aguardar. Atenciosamente, iJunior MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
December 3, 201213 yr comment_3175651 Amigo Seu Ticket será respondido logo Logo á muitos tickets para serem respondidos então fique calmo a nossa Administração tem que cuidar muitas coisas... Report
December 3, 201213 yr comment_3175661 Continue no aguardo atrasos são normais de se ocorrer, pois são muitos ticket's para serem respondidos e resolvidos e tem casos que são de extrema urgência por esse fato que pode demora. Report
December 3, 201213 yr comment_3175689 Basta aguardar que seu ticket sera respondido, pois sao muitos ticket na sua frente para a administração responder sendo assim atrasa um pouco, pórem basta aguardar. Atenciosamente, Zombie MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 3, 201213 yr comment_3175690 - Amigo, nossa administração está acabando de confirmar os pagamentos da promoção, e botando todos os tickets em dia, basta aguardar mais um pouco. Report
December 3, 201213 yr comment_3175729 - Ainda não passou do prazo , pois você enviou o ticket dia 30 sexta-feira , ou seja , no sábado e domingo não contam como dia útil , portanto fique no aguardo que logo será respondido. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
December 3, 201213 yr comment_3175870 Pode passar um pouco do prazo, até porque são muitos tickets no sistema do site e nisso pode causar atrasos em alguns ticket, portanto continue no aguardo que brevemente você irá obter a resposta do suporte. Report
December 3, 201213 yr comment_3175871 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom hj jah sao 3 e nada de resposta ..
eu keria saber se é porque ta cheio o suporte ou vcs tao avaliando meu tickt ..
Att: ExAzedinhO