Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Cavalo de Troia no Novo Arquivo!!

Abri o launch no dia 04 de agosto de 2010, ele começou a baixar um arquivo de 1,38 mb, ao terminar de baixa-lo meu antivirus detectou um cavalo de troia nesse arquivo e o excluiu automaticamente, e não da pra jogar sem esse arquivo, então eu espero que vocês solucionem esse problema retirando o virus do arquivo para que eu possa voltar a jogar e outras pessoas também que como eu tem um bom antivirus e que detectou esse "virus" nesse determinado arquivo. Vlws é so isso por enquanto espero que possam resolver isso o mais rapido possivél por que to na maior secura de jogar aki! ;) :zoinho:

Featured Replies

Siga o tutorial que ira resolver seu problema

Muaway reconheçendo virus.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384-liberando-o-arquivo-muawayexe-no-antivirus-avira-antivir/

Baixe em outro dowlond
Exemplo vc usou o 1 usa o 3 ou 4:D
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Esse "vírus" é inofensivo. Caso seu ant-vírus seja o McAfee, é normal ocorrer isso.
Aqui aparecia cavalo de tróia encontrado quando eu executava o MuAway.
Fique calmo pois isso não irá afetar em nada no seu computador/notebook.
Imagem

Imagem
Passa o anti-Vírus desistale o jogo é instale novamente :)

Imagem
Siga o Tutorial~~>http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384-liberando-o-arquivo-muawayexe-no-antivirus-avira-antivir/
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Prezado,tente realizar os processos desse tutorial.

1- Botão direito do mouse sobre o ícone do antivírus, escolha a opção Configure Antivir.

2 - Marque a opção Expert Mode

3 - Selecione a aba "Guard"

4 - Na janela que se abre escolha a opção: Scan/Exception e clique nos 3 pontinhos, para procurar a pasta do Mu.

5 - Selecione a pasta onde está instalado o MuAwaY (Padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\):

6 - Clique no botão "Add":

7 - Clique no botão "OK":

Pronto! Agora o seu cliente MuAwaY está liberado para rodar e o seu Avira AntiVir, continua a funcionar sem problemas.

Para mais informações segue o link do tutorial completo para esse problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/384-liberando-o-arquivo-muawayexe-no-antivirus-avira-antivir/
  • Author
Sim meu antivirus é o McAfee, mas essa é a primeira vez que ele acusa isso no mu away, não tem como eu jogar por que quando eu abro o launch e começa a baixar o arquivo ele deleta automaticamente, não vem aqueles avisos tipow mover pra quarentena ou recuperar arquivo e tals, daew não tem como jogar, se eu baixar o jogo de novo esse arquivo vai estar la, e o McAfee vai cancelar e download e vai ser tempo perdido'

Ver post_MiNaTo_, em 05 August 2010 - 09:27 PM, disse:

Sim meu antivirus é o McAfee, mas essa é a primeira vez que ele acusa isso no mu away, não tem como eu jogar por que quando eu abro o launch e começa a baixar o arquivo ele deleta automaticamente, não vem aqueles avisos tipow mover pra quarentena ou recuperar arquivo e tals, daew não tem como jogar, se eu baixar o jogo de novo esse arquivo vai estar la, e o McAfee vai cancelar e download e vai ser tempo perdido'

eu tb uso o MCAFEE e estou com o mesmo problema e ate agora não tive nenhuma resposta que possa resolver o ocorrido

:animado153_:
Imagem
Sigam a esse Tuto De repente ajuda ele ja ajudo muitoo!!

Imagem

Imagem

Imagem

Minha primeira Sign :D

essa de cima pessoal vê se ela está boa e me de uma nota por pm !!
Antes usava o COMODO FIREWAL, ele tambem acusa arquivos do jogo como virus. Todo vez que ia jogar tinha que desativar o FIREWAAL, senão não abria, era muito chato.

Agora uso o Avast, ótimo antvirus e não trava o jogo. :smartass:
Imagem
Imagem

Tente reistalar o jogo se nao funcionar exluao e baixe novamente e reinstale ! espero ter ajudado
O McAfee por ser pago, ele reconhece qualquer aquivo, que não seja comum em sistemas operacionais, como vírus, detectando assim, muitos arquivos limpos, como vírus. O avast também tinha esse defeito, mais depois que passou para a versão 5, deixou de detectar arquivos do muaway, como vírus, exatamente o atualizar.exe, por ser apenas arquivo de atualização, onde o mesmo requer tranferir arquivos da internet, para seu cliente. O cliente do muaway, é totalmente testado e livre de vírus.

Atenciosamente,
Tommy_GM - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.