January 19, 201015 yr comment_3006 Vo postando conforme eu for fasendo!! essa aqui me baseiei no estilo do drunke lee e misturei com o meu U.U Foi bem trabalhada! /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 19, 201015 yr comment_3013 Bem Legal, parabens [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
January 19, 201015 yr Author comment_3016 vlws aew /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 19, 201015 yr Author comment_3023 Como minhas antigas sign's estao perdidas entre meus arquivos, e a maioria estava salva no mu away, entao terei problemas em achalas HEHE. /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 19, 201015 yr comment_3255 Parabens Fikou Muito Show Parabens Sem Duvida Nenhuma A Minha Nota E 10.0 Parabens Estão Bem Estilizada E Muito Mais Parabens Report
January 19, 201015 yr Author comment_3680 meu novo avatar! HEHE /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 19, 201015 yr comment_3701 Gostei do mix baseado no meu tuto So naum gostei da tipo. E axo q o cliping mask no canto direito devia fika abaixo da borda tirando issu fiko legal Abrass Visite minha Galeria.Clique aqui :D Tutorial Sign Principe da Persia.Clique aqui-New Tutorial Gfx lua Nova.Clique aqui Video-Tutorial Gfx.Clique aqui Tutorial Gfx.Clique aqui Tutorial Profundidade,Iluminação e qualidade, Teoria e pratica Download Photoshop cs4 Lite.Clique aqui Se existe um comandante forte não haverá guerreiros fracos! Dúvidas Sobre signs ou sobre o jogo? que eu possa te ajudar? Mande-me uma MP Mu Away - Projetando e construindo sua Diversão. Report
January 19, 201015 yr Author comment_3706 Meu amigo nao vi o seu tuto sadasdasd, se tem o link dele aew?? abraçs. /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 19, 201015 yr comment_3745 Husahush vc falo q se baseo na meu estilo pensei q tinha visto o tuto + tah aki o link http://forum.muaway.net/index.php?/topic/333-tutorial-gfx-bydrunke-lee/page__p__2778&#entry2778 E se quiser o do video tuto tbm Link http://forum.muaway.net/index.php?/topic/341-video-tutorial-gfx-bydrunke-lee/page__p__2855&#entry2855 ABraass Visite minha Galeria.Clique aqui :D Tutorial Sign Principe da Persia.Clique aqui-New Tutorial Gfx lua Nova.Clique aqui Video-Tutorial Gfx.Clique aqui Tutorial Gfx.Clique aqui Tutorial Profundidade,Iluminação e qualidade, Teoria e pratica Download Photoshop cs4 Lite.Clique aqui Se existe um comandante forte não haverá guerreiros fracos! Dúvidas Sobre signs ou sobre o jogo? que eu possa te ajudar? Mande-me uma MP Mu Away - Projetando e construindo sua Diversão. Report
January 19, 201015 yr comment_3746 A sing e o avatar ficaram bem legal parabens.. que tamanho vc faz avatar eo padrao 150x250 ? Report
January 19, 201015 yr comment_4034 Parabens Fikaram Muito Show Parabens Sem Duvida Nenhuma A Minha Nota E 10.0 Parabens Estão Bem Estilizada E Muito Mais Parabens Report
January 20, 201015 yr Author comment_4991 Nova sign avaliem aew: /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 20, 201015 yr comment_5004 e aew gostavo so eu eprnaldo 14 e aew saysa lembre de usar a fa bar da amizade mas eu n gostei mto n ! misturo e mudo aldo >> do << tem q se rproprocinal !!!!!! gostei da 2!!!!!! pakas! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
January 20, 201015 yr Author comment_5006 Add sign [ANTIGA COM RAIOS]. E continuem avaliando essa @ --- Pernaldo qual a fan bar da amisade?? e se for a que vc usa, como vo usar se nen tem meu nome RSRS. /\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza! [b]<~~ Sua antiga user Lim ; ) Report
January 21, 201015 yr comment_6764 muito bom os trabalhos posta o que tu fez pra mim ai to até usando ja Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
essa aqui me baseiei no estilo do drunke lee e misturei com o meu U.U
/\ Obrigado pela Sign lek... vai treinando! Vou usar com certeza!